sexta, 26 de abril de 2024
TELEVISÃO

Top Chef, novo reality show da Rede Record estreia no dia 03 de abril

12 março 2019 - 17h00Por R7

A Record TV informa que a estreia do reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze, está confirmada para estrear no dia 3 de abril.

A atração mostrará os desafios de 16 cozinheiros profissionais em provas de tirar o fôlego, que vão prender a atenção do telespectador. O formato é inédito na televisão aberta brasileira, porque, além das tarefas culinárias, também irá exibir a convivência dos participantes longe do fogão. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Felipe Bronze é um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele, ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, vai avaliar cada um dos pratos dos concorrentes.

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso.

A competição será exibida todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, na Record TV. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue