sexta, 26 de abril de 2024
NOVO CONTRATO

Anderson Martins rompe com o Vasco e acerta com o São Paulo

Zagueiro depende de exames médicos para assinar contrato e ser anunciado pelo Tricolor

10 janeiro 2018 - 09h00Por Da redação
O São Paulo acertou a contratação do zagueiro Anderson Martins, que rescindiu contrato com o Vasco. O atleta é aguardado no Tricolor nos próximos dias para definir os trâmites burocráticos da transferência. O vínculo deverá ser de três anos.

O zagueiro de 30 anos teve o nome aprovado internamente e é aguardado na capital paulista para fazer exames médicos. O posterior anúncio só depende da aprovação nas avaliações para que ele vire o terceiro reforço do São Paulo.

Antes, o clube do Morumbi acertou com Diego Souza, ex-Sport, e Jean, goleiro ex-Bahia apresentado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Anderson Martins jogou ao lado de Diego Souza no Vasco, em 2011, quando foram campeões da Copa do Brasil. O técnico da época era Ricardo Gomes. Coincidentemente, Diego fez nesta terça o primeiro treino pelo Tricolor.

Se for aprovado nos exames, Anderson Martins será o sexto zagueiro do elenco do São Paulo. Hoje, Dorival Júnior tem à disposição Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan e Rony. Éder Militão também é defensor, mas tem atuado como lateral-direito desde 2017.

Anderson se despediu dos companheiros e da comissão técnica do Vasco na tarde desta terça-feira. Ele estava insatisfeito com os cenários financeiro e político do clube carioca.

O Vasco deve ao atleta os salários de novembro, o 13º e férias - o mês de dezembro já venceu pela lei, mas a diretoria tem acordo com o elenco para pagar até o dia 20.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue