quinta, 25 de abril de 2024

Após "elogios animais", Mano critica torcida: está extrapolando

20 setembro 2012 - 14h40
Terra



Novamente chamado de burro, desta vez pelo público que compareceu ao Estádio Serra Dourada (em Goiânia), o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, reprovou as manifestações. Para ele, a torcida nacional está passando dos limites. Ele, inclusive, utilizou o exemplo da seleção espanhola para endossar seu ponto de vista. Vaias à parte, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1 na partida de ida do Superclássico das Américas.

"Comentamos internamente sobre a torcida do Real Madrid, que bateu palma para o Xavi, mesmo com a rivalidade com o Barcelona. Lá, ainda tem brigas políticas com a questão da Catalunha. Penso, então, que temos que trabalhar isso no nosso país. Essa questão está extrapolando o limite e isso não ajudará na formação da equipe. Hoje isso se intensificou quando tirei o Lucas. Comecei a ouvir os elogios animais", afirmou o treinador.

Mano salientou ainda que o "clubismo" não interferirá no seu trabalho. "Não vou deixar que isso altere o que preciso fazer. Vamos seguir trabalhando na mesma minha. Não preferimos esse ou aquele porque a torcida gosta. E nem vou tirar esse ou aquele porque ela quer", explicou.

Apesar das críticas das arquibancadas, Mano - que frisou o fato de não perder há um ano (para a Alemanha, em agosto de 2011) - saiu satisfeito com a equipe. O gol da vitória, marcado por Neymar, saiu de pênalti no último minuto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul