Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Aquidauanense se fecha e arranca empate contra o Fla na Copa SP

Aquidauanense se fecha e arranca empate contra o Fla na Copa SP

04 janeiro 2012 - 08h32
Campograndenews

A defesa fez a diferença e o Aquidauanense empatou em 0 a 0 com o Flamengo-RJ na noite desta terça-feira (03), em jogo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi disputada no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP).

O resultado embolou o grupo I da competição. Além do rubro-negro e do Azulão da Princesa, São Carlos e União São João, que também empataram esta tarde, estão com um ponto. O primeiro colocado do grupo terá vaga garantida na segunda fase da competição.

Com três zagueiros em campo, o Aquidauanense não se limitou a marcar. A equipe teve lampejos de qualidade em alguns contra-ataques, mas esbarrava no goleiro Caio.

O Aquidauanense foi a campo com Juninho; Cristian, Thalysson e Cláudio; Bob, Arnaldo, João Arthur, Danilo e Felipinho (Wendel); Brandão (Erick) e Matheus.

Já o Flamengo foi escalado com Caio; Digão, Fernando, Pablo e Felipe Dias (Jonas); Victor Hugo, Lorran, Muralha e Pedrinho (Adryan); Thomás e Yguinho (Fernandinho).

Na próxima sexta-feira, o Aquidauanense pega o São Carlos, enquanto o Flamengo enfrenta o União São João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9