Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Arouca sofre lesão e é dúvida para duelo contra o Corinthians

Arouca sofre lesão e é dúvida para duelo contra o Corinthians

30 maio 2012 - 14h40
Folha


O Santos pode ter uma baixa importante para o primeiro duelo da semifinal da Taça Libertadores. O volante Arouca sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Sport, no domingo, na segunda rodada do Brasileiro.

O departamento médico do Santos não determina um prazo para o retorno do volante, mas como se trata de uma lesão de grau um o tempo de recuperação é de cerca de dez dias. O primeiro confronto contra o Corinthians será daqui a 14 dias. Arouca tem de se recuperar e voltar aos treinos neste período para ser escalado.

O atacante Borges, que que também sentiu uma lesão muscular e ficou de fora das últimas duas partidas, continua no departamento médico, mas deve voltar à campo na próxima semana. O mesmo ocorre com o atacante Dimba.

Já o lateral direito Fucile, em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, segue como dúvida para a semifinal da Libertadores. Ele caminha sem o auxílio de muletas e começou a fazer sessões de fisioterapia.

Além de Arouca, Muricy Ramalho tem outros problemas. As contratações para o Campeonato Brasileiro se machucaram. São os casos do meia Bernardo, do lateral Rafael Galhardo e do zagueiro David Braz.

A situação mais complicada é de Rafael Galhardo, que machucou o dedo do pé e será operado nos próximos dias. Ele deve ficar fora da equipe por cerca de um mês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras