sábado, 27 de abril de 2024

Arouca sofre lesão e é dúvida para duelo contra o Corinthians

Arouca sofre lesão e é dúvida para duelo contra o Corinthians

30 maio 2012 - 14h40
Folha


O Santos pode ter uma baixa importante para o primeiro duelo da semifinal da Taça Libertadores. O volante Arouca sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Sport, no domingo, na segunda rodada do Brasileiro.

O departamento médico do Santos não determina um prazo para o retorno do volante, mas como se trata de uma lesão de grau um o tempo de recuperação é de cerca de dez dias. O primeiro confronto contra o Corinthians será daqui a 14 dias. Arouca tem de se recuperar e voltar aos treinos neste período para ser escalado.

O atacante Borges, que que também sentiu uma lesão muscular e ficou de fora das últimas duas partidas, continua no departamento médico, mas deve voltar à campo na próxima semana. O mesmo ocorre com o atacante Dimba.

Já o lateral direito Fucile, em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, segue como dúvida para a semifinal da Libertadores. Ele caminha sem o auxílio de muletas e começou a fazer sessões de fisioterapia.

Além de Arouca, Muricy Ramalho tem outros problemas. As contratações para o Campeonato Brasileiro se machucaram. São os casos do meia Bernardo, do lateral Rafael Galhardo e do zagueiro David Braz.

A situação mais complicada é de Rafael Galhardo, que machucou o dedo do pé e será operado nos próximos dias. Ele deve ficar fora da equipe por cerca de um mês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha