terça, 23 de abril de 2024

Ponta Porã vence Bonito por 3 a 0 e assume a liderança do seu grupo na Série B

Ponta Porã vence Bonito por 3 a 0 e assume a liderança do seu grupo na Série B

31 julho 2012 - 08h45
Gazeta MS

Com tranquilidade, o Ponta Porã venceu o Bonito por 3 a 0 na manhã deste domingo (29) no Douradão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Estadual de Futebol, conquistando seu segundo triunfo consecutivo na competição. Os gols foram marcados por Toledo no primeiro tempo, Jailson Cafú e Anderson Roberto na etapa complementar. O resultado garantiu ao Águia da Fronteira, a liderança isolada do grupo A, com seis pontos.

Por outro lado, a derrota deixou o Bonitto em situação complicada no campeonato, pois soma duas derrotas em dois jogos, tendo a obrigação de vencer o União Inter Flórida, de Dourados, no confronto do dia 5, que também acontecerá no Douradão. Os douradenses que têm três pontos em dois duelos, também não podem nem pensar perder caso queiram alcançar o topo da tabela. O Ponta Porã volta a entrar em campo apenas no dia 11, contra o próprio Inter Flórida.

Bonito: Roger Paranhos, Marquinhos, Diego, Édio e Leomir, Diogo, Alex Rosa e Alex Castilho que foi substituído por Rafael com dez minutos do primeiro tempo após sofrer uma contusão; depois Adelino, Anderson depois Marcos e Ademir.

Ponta Porã: João Henrique, Cafu, Cleber Lima, Naka e Davi, Marlon, João Paulo e Cleber Paulista, Andrade, Toledo e Léo Silva. Entraram no jogo Diego Cunha e Anderson.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta

ESPORTES

Workshop gratuito ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil