Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Ponta Porã vence Bonito por 3 a 0 e assume a liderança do seu grupo na Série B

Ponta Porã vence Bonito por 3 a 0 e assume a liderança do seu grupo na Série B

31 julho 2012 - 08h45
Gazeta MS

Com tranquilidade, o Ponta Porã venceu o Bonito por 3 a 0 na manhã deste domingo (29) no Douradão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Estadual de Futebol, conquistando seu segundo triunfo consecutivo na competição. Os gols foram marcados por Toledo no primeiro tempo, Jailson Cafú e Anderson Roberto na etapa complementar. O resultado garantiu ao Águia da Fronteira, a liderança isolada do grupo A, com seis pontos.

Por outro lado, a derrota deixou o Bonitto em situação complicada no campeonato, pois soma duas derrotas em dois jogos, tendo a obrigação de vencer o União Inter Flórida, de Dourados, no confronto do dia 5, que também acontecerá no Douradão. Os douradenses que têm três pontos em dois duelos, também não podem nem pensar perder caso queiram alcançar o topo da tabela. O Ponta Porã volta a entrar em campo apenas no dia 11, contra o próprio Inter Flórida.

Bonito: Roger Paranhos, Marquinhos, Diego, Édio e Leomir, Diogo, Alex Rosa e Alex Castilho que foi substituído por Rafael com dez minutos do primeiro tempo após sofrer uma contusão; depois Adelino, Anderson depois Marcos e Ademir.

Ponta Porã: João Henrique, Cafu, Cleber Lima, Naka e Davi, Marlon, João Paulo e Cleber Paulista, Andrade, Toledo e Léo Silva. Entraram no jogo Diego Cunha e Anderson.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras