sexta, 26 de abril de 2024

Atleta de MS vence e vai às quartas no Brasileiro de boxe

Atleta de MS vence e vai às quartas no Brasileiro de boxe

11 novembro 2015 - 09h30
O sul-mato-grossense Evaldo Silva (81Kg) venceu e garantiu a classificação para quartas de finais do Brasileiro de Boxe, que acontece em Aracaju (SE). Ontem à noite ele derrotou, por decisão unanime, o catarinense Ricardo Lara.

“Foi um combate difícil porque ele (Ricardo Lara) é bom boxeador. Me deu muito trabalho”, comentou ao final da luta Evaldo, que foi campeão do Centro-Oeste e da seletiva neste ano. Na sua trajetória, Evaldo também foi campeão cadete em 2009 e vice-campeão brasileiro juvenil.

Conforme informações de Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de MS e chefe da delegação, Evaldo perdeu o primeiro round, mas virou o placar no segundo e terceiro round, ao conseguir acabar com a resistência do adversário, aplicando bons golpes na linha de cintura.Foi a terceira vitória do MS na competição.

Antes venceu com Paulo Martins (69kg Elite) e Elias Gonçalves (64kg Cadete)

Evaldo Silva volta a lutar nesta quarta-feira (11/11) diante do paulista Marcos Lama. Se vencer, o campo-grandense se classifica à semifinal da competição nacional que acontece em Aracaju, no ginásio do Sesc.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue