Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Atleta de MS vence e vai às quartas no Brasileiro de boxe

Atleta de MS vence e vai às quartas no Brasileiro de boxe

11 novembro 2015 - 09h30
O sul-mato-grossense Evaldo Silva (81Kg) venceu e garantiu a classificação para quartas de finais do Brasileiro de Boxe, que acontece em Aracaju (SE). Ontem à noite ele derrotou, por decisão unanime, o catarinense Ricardo Lara.

“Foi um combate difícil porque ele (Ricardo Lara) é bom boxeador. Me deu muito trabalho”, comentou ao final da luta Evaldo, que foi campeão do Centro-Oeste e da seletiva neste ano. Na sua trajetória, Evaldo também foi campeão cadete em 2009 e vice-campeão brasileiro juvenil.

Conforme informações de Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de MS e chefe da delegação, Evaldo perdeu o primeiro round, mas virou o placar no segundo e terceiro round, ao conseguir acabar com a resistência do adversário, aplicando bons golpes na linha de cintura.Foi a terceira vitória do MS na competição.

Antes venceu com Paulo Martins (69kg Elite) e Elias Gonçalves (64kg Cadete)

Evaldo Silva volta a lutar nesta quarta-feira (11/11) diante do paulista Marcos Lama. Se vencer, o campo-grandense se classifica à semifinal da competição nacional que acontece em Aracaju, no ginásio do Sesc.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Decreto institui plataforma digital de pagamentos ao Tesouro
INFRAESTRUTURA
Governo investe R$ 3,1 milhões na construção de quartel do Corpo de Bombeiros em Bonito
ESTADO
Com Precoce MS, produtor rural melhora nutrição animal e valoriza produção
PONTA PORÃ
Suspeito é preso pela Polícia Civil com 3.700kg de maconha e arma