Com 21 lutas e 18 vitórias na curta carreira de quatro anos, a atleta de 22 anos garante que está pronta para o desafio. “Estou preparada, mas também ansiosa por este momento. Treinei bastante, com muita dedicação e agora veio a confirmação da convocação e espero realizar um bom trabalho na seleção”, disse a pugilista, que, no sábado passado, demonstrou seu bom momento ao vencer a número 1 do Brasil, Rosangela Silva, no desafio interestadual de boxe entre pugilistas de Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Aline afirma que vem sendo observada pelos técnicos da confederação há muito tempo. “Mesmo perdendo a luta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, fui procurada e muito elogiada pelo presidente da confederação, Mauro Silva, que disse que eu teria um futuro brilhante no boxe. Desde então espero ser chamada e fico feliz pelo reconhecimento do trabalho”, disse a atleta.
Durante seu período com a seleção, além de participar de treinos, Aline disputará torneios nacionais e internacionais. “O objetivo é dar experiência aos pugilistas para que ganhem bagagem para as principais competições, como Pan-Americano, Mundial e Jogos Olímpicos”, disse o treinador e esposo da atleta, Luís Cláudio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível

ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil

RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa

NOTÍCIAS