Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
FUTEBOL

Atlético aposta no apoio da torcida em jogo decisivo da Libertadores

27 fevereiro 2019 - 14h15Por CBF

A um passo da fase de grupos da Libertadores 2019, o Atlético-MG encara o Defensor-URU, nesta quarta-feira (27/2), pela terceira fase do torneio. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Galo vai em busca da classificação dentro de casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo decisivo pela vaga no Grupo E está marcado para começar às 20h30 (horário de MS).

"Jogar uma competição como essa já é diferente, tanto para o torcedor como para o jogador. E ter o apoio do torcedor é sempre muito bacana, jogar com casa cheia é diferente, uma energia totalmente diferente. Então, a gente já agradece esse apoio do torcedor e vamos fazer de tudo para conseguir a classificação", afirmou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Com a vantagem conquistada no confronto de ida, o Atlético-MG está muito perto de carimbar o passaporte para a fase de grupos da Libertadores 2019. O Galo mineiro fica com a vaga mesmo em caso de derrota por um gol de diferença. O retrospecto diante dos uruguaios na atual edição é favorável aos alvinegros. A equipe alcançou a terceira fase após superar o Danubio (2 x 2 e 3 x 2) e espera repetir o feito diante do Defensor. 

"A gente sabe que deu um passo importantíssimo e o quanto sofremos para chegar nessa situação, assim, confortável nesse momento. Já sofremos na pele, o que passamos contra o Danúbio, que foi desnecessário todo aquele sofrimento. É o que a gente vai levar para esse jogo, procurar resolver o quanto antes para ter uma tranquilidade maior, para não ter todo aquele sofrimento e fazer valer o placar de 2 a 0 que conseguimos lá no Uruguai. Conseguimos uma vantagem interessante e temos que fazer valer essa vantagem dentro de casa para evitar o sofrimento que aconteceu contra o Danubio", ponderou Fábio Santos.

O vencedor do confronto disputará o Grupo E da Libertadores e medirá forças com Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEN.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial