Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
FUTEBOL

Atlético e Cruzeiro decidem título mineiro neste sábado

20 abril 2019 - 10h00Por Da Redação

Chegou a hora de conhecer o dono da taça do Campeonato Mineiro 2019. Neste sábado (20/4), às 15h30 (de MS), no estádio  Independência, Atlético-MG e Cruzeiro decidem o título na confronto de volta da decisão estadual. O primeiro jogo terminou com vitória do Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão.

Por ter terminado a primeira fase da competição na liderança, o Atlético-MG, mandante da partida desta tarde, precisa de uma vitória por qualquer placar para ficar com o título do campeonato. Em caso de empate, o Cruzeiro levanta o troféu por ter vencido o confronto de ida por 2 a 1.

 Atlético-MG - Técnico: Rodrigo Santana

O Galo tem a esperança de ter seu camisa 10 em campo na decisão do Campeonato Mineiro. Cazares, que estava com incômodo na coxa esquerda, voltou a treinar na sexta-feira e pode ir para o jogo. Se não der para ele, Vinícius deve ficar com a vaga. Na ponta esquerda, apesar de Chará sair na frente, Maicon Bolt e Geuvânio também concorrem e têm chance de atuar entre os titulares. O Atlético-MG busca o 45º título estadual da sua história.

Cruzeiro - Técnico: Mano Menezes

Sem derrota na temporada, com 15 vitórias e quatro empates, o Cruzeiro vai em busca do título invicto do Campeonato Mineiro. Com força quase máxima, não tendo apenas Rafinha e Raniel, a equipe azul e branca tem o retorno de Thiago Neves, fora dos gramados há mais de um mês. Ele deve começar a partida no bando de reservas. O Cruzeiro busca o 38º título estadual da sua história.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa
NAVIRAÍ
Mulheres recebem treinamento para se defenderem de agressores