sexta, 26 de abril de 2024
FUTEBOL

Brasil e Nova Zelândia duelam pela segunda rodada do Mundial Sub-17

29 outubro 2019 - 09h30Por Dourados News, com CBF

Em busca da vaga na próxima fase no Mundial Sub-17, o Brasil entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Nova Zelândia. A bola rola às 20h no Bezerrão, em partida com transmissão ao vivo do Sportv. Você também pode acompanhar o tempo real do jogo pelas redes sociais da CBF.

Depois da goleada sobre o Canadá por 4 a 1, a Seleção Brasileira pode garantir a classificação para as oitavas de final. O Brasil lidera o Grupo A com os mesmos três pontos que Angola, que derrotou os neozelandeses por 2 a 1 na rodada de abertura.

O técnico Guilherme Dalla Déa irá repetir a escalação do jogo de estreia, mas quer que a Seleção corrija alguns erros demonstrados contra o Canadá, principalmente no equilíbrio defensivo.

"Estávamos no momento da estreia, com ansiedade e isso pode ter prejudicado o time. Mesmo com os jogadores que não foram para campo, a gente chamou em particular e mostrou os movimentos que precisam ser corrigidos. Nunca é demais você dar esse tipo de informação, para ajustar passo a passo, jogo a jogo e buscar melhorar ainda mais nossas finalizações", disse o treinador.

A Seleção entra em campo nesta terça-feira com o seguinte time: Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa e João Peglow; Talles Magno, Kaio Jorge e Gabriel Veron.

Dalla Déa ressaltou o estilo de jogo imposto pelo Brasil na estreia. Desde antes do início da Copa do Mundo, o técnico queria ver a Seleção jogando para cima, como manda a natureza do nosso futebol.

"É um outro jogo. Já estreamos. A Nova Zelândia conhece muito bem a Seleção Brasileira. Observamos os pontos fortes e fracos deles e teremos que ter paciência com a posse de bola, sem deixar de ser eficiente na hora de concluir em gol. Que a gente consiga ajustar já no início, para novamente fazer um jogo envolvente, alegre. Disso eu não vou abrir mão. Temos que ter o sangue do futebol brasileiro", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue