Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
COPA DO MUNDO FEMININA

Brasil encara a Austrália pela segunda rodada da competição

13 junho 2019 - 09h30Por Dourados News com CBF

Quando Brasil e Austrália entrarem em campo nesta quinta-feira (13/6), mais um capítulo dessa grande rivalidade será escrito. O duelo já é praticamente um clássico internacional. Entre jogos amistosos e competições oficiais, muito equilíbrio. Contando Jogos Olímpicos e Copas do Mundo, as duas seleções se enfrentam seis vezes, com cinco vitórias brasileiras a e uma australiana. A partida está agendada para as 12h (MS).

Na segunda rodada do grupo C, o duelo terá um teor diferente para cada seleção.

O Brasil é líder, depois da vitória sobre a Jamaica, se vencer pode garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. Já a Austrália, perdeu na primeira rodada para a Itália, e precisa da vitória para seguir viva no Mundial.

"Espero que a gente possa fazer um bom jogo, conseguir um bom resultado, que são os três pontos e já a classificação antecipada para a próxima fase. Mas claro, sabemos da qualidade do adversário, mas nós também somos uma grande Seleção e temos tudo para conquistar a vitória", analisa Letícia, lateral da Seleção.

Foco no adversário, esse foi o lema do treino na véspera da partida (12). O técnico Vadão comandou um trabalho tático voltando para o confronto. Todo o grupo participou da atividade, inclusive Marta, que desde ontem treina normalmente com a equipe, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Apenas os quinze primeiros minutos iniciais foram abertos para os profissionais da imprensa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Após fuga, casal que transportava R$ 90 mil em eletrônicos é capturado
ESPORTE
Brasil abre amanhã contra Paraguai as quartas de final da Copa América
POLÍCIA
Laudos confirmam abusos contra crianças e professora de creche é presa
TERRAS
Índios de MS fazem vigília no STF para defender demarcação em Caarapó