Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Chegou ao final a "2º Copa Drogaria Itamarati "Esporte é saúde"

Chegou ao final a "2º Copa Drogaria Itamarati "Esporte é saúde",

03 setembro 2012 - 09h15
Redação - Tião Prado

No Ginásio de Esportes do Assentamento Itamarati foi realizado a final da 1º Copa Drogaria Itamarati "Esporte é saúde". O ginásio estava lotado recebendo um grande público que foi prestigiar as partidas.

Na decisão pelo terceiro lugar CRED LAR acabou derrotando a Vila Nova; em seguida aconteceu a grande final com o jogo entre Mercado Ribeiro e Sete Quedas terminando empatado em 4 a 4, então a decisão saiu nas conbranças de penalidades máxima.

O Sete quedas levou a melhor e foi o grande Campeão da noite e ainda saiu com o goleiro menos vazado que foi o Lucas e o artilheiro da competição, o atacante Anderson.

O Farmacêutico Loreto Insaurralde Neto, durante a solenidade de premiação, fez um agradecimento especial a todos as pessoas que foram assistir os jogos e também todos que colaboraram na realização do evento, especialmente o desportita Sobrinho.

A 2º Copa Drogaria Itamarati contou com a equipe de árbitros composta pelo Wander Marcio e Douglas que não mediram esforços em se deslocar da cidade até o Itamarati para apitar os jogos e também ao site Conesulnews e Rádio 91.5 FM Cerro Corá pela divulgação do evento.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas