sexta, 26 de abril de 2024

Chegou ao final a "2º Copa Drogaria Itamarati "Esporte é saúde"

Chegou ao final a "2º Copa Drogaria Itamarati "Esporte é saúde",

03 setembro 2012 - 09h15
Redação - Tião Prado

No Ginásio de Esportes do Assentamento Itamarati foi realizado a final da 1º Copa Drogaria Itamarati "Esporte é saúde". O ginásio estava lotado recebendo um grande público que foi prestigiar as partidas.

Na decisão pelo terceiro lugar CRED LAR acabou derrotando a Vila Nova; em seguida aconteceu a grande final com o jogo entre Mercado Ribeiro e Sete Quedas terminando empatado em 4 a 4, então a decisão saiu nas conbranças de penalidades máxima.

O Sete quedas levou a melhor e foi o grande Campeão da noite e ainda saiu com o goleiro menos vazado que foi o Lucas e o artilheiro da competição, o atacante Anderson.

O Farmacêutico Loreto Insaurralde Neto, durante a solenidade de premiação, fez um agradecimento especial a todos as pessoas que foram assistir os jogos e também todos que colaboraram na realização do evento, especialmente o desportita Sobrinho.

A 2º Copa Drogaria Itamarati contou com a equipe de árbitros composta pelo Wander Marcio e Douglas que não mediram esforços em se deslocar da cidade até o Itamarati para apitar os jogos e também ao site Conesulnews e Rádio 91.5 FM Cerro Corá pela divulgação do evento.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue