quinta, 25 de abril de 2024

Com a participação de 8 escolas do município Aral Moreira inicia JEAM 2012

Com a participação de 8 escolas do município Aral Moreira inicia JEAM 2012

03 julho 2012 - 16h50
Aral Moreirna News

Foi aberto oficialmente nessa segunda-feira (2) e prosseguirá até a próxima sexta-feira (6), os Jogos Escolares de Aral Moreira – JEAM 2012. A competição promovida pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Prefeitura de Aral Moreira acontece no Ginásio Municipal de Esportes no período matutino e vespertino.

Com a participação de 8 escolas do município – João Vitorino Marques, Dr Fernando Correa da Costa, Joaquim Moreira Lopes, Eufrazia Fagundes Marques, Gil Norberto Santa Rosa Lopes, Venita Ribeiro Marques, Adroaldo da Cruz e Maria de Lourdes Fragelli- , os jogos escolares deste ano reúne mais de 800 atletas, entre 7 à 17 anos que disputam 6 modalidades (Vôlei, futsal, atletismo, tênis de mesa, dama e xadrez) em 37 categorias.

Ao final da competição serão premiados o campeão geral com troféu e as três melhores equipes de cada modalidade com medalhas.

Para o gestor de esporte do município, Profº Junior que coordena os jogos juntamente com os professores, Vanilton e Marcos Martins, a competição além de incentivar a prática esportiva aos alunos, realiza a integração entre os mesmos. “Antes e depois dos jogos, os atletas se cumprimenta levando a integração entre eles, mostrando assim que o mais importante é competir” frisou Júnior.



Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue