Menu
Busca quinta, 24 de maio de 2018
(67) 9.9973-5413
FUTEBOL ESTADUAL

Comercial é goleado pelo Operário e se isola na liderança

11 fevereiro 2018 - 14h35
Com show do experiente Rodrigo Gral, o Operário goleou o Comercial por 4 a 1 na tarde de ontem (10), no estádio Morenão, em Campo Grande. A vitória deixa o Galo isolado no grupo A do Campeonato Estadual. Do outro lado, o resultado pode abrir uma crise no Colorado, que segue na lanterna da chave e sem vencer na competição.

A vitória do Galo, em jogo válido pela segunda rodada, começou a ser construída logo aos 11 minutos de jogo. Jeferson Reis bateu colocado e contou com a ajuda da trave para abrir o placar no Morenão.
O Comercial mostrou poder de reação no início da segunda etapa. Jô recebeu cruzamento da direita e de cabeça tocou no canto do goleiro operariano.

Após o gol de empate sofrido, o Operário sobrou na partida. Rodrigo Gral marcou três vezes. O primeiro saiu aos 26, aproveitando falha da defesa do Colorado, bateu de esquerda na saída do goleiro. Doze minutos depois, em jogada de contra-ataque, Rodrigo Gral recebeu presente de Wanderley e só precisou tocar para o fundo das redes.

Baqueado, o Comercial abriu espaço e em nova jogada de contra-ataque Gral tocou no canto do goleiro Rubens, fazendo o quarto do Galo. O público pagante foi de 940 torcedores, total de 1.202 torcedores, com renda de R$ 16.390.

O Operário chega a 7 pontos e se isola na liderança do grupo A. União ABC e Costa Rica têm 4 pontos cada um. O Novo aparece com 2 pontos, enquanto o Comercial permanecerá na lanterna por mais uma rodada com 1 ponto. Novo e União ABC se enfrentam neste domingo (11), no Morenão, às 16h.

Operário volta as suas atenções para a Copa Verde. O Galo enfrenta o Cuiabá (MT) na quinta-feira, às 20h30 (de MS), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Já o Comercial se prepara para enfrentar o Costa Rica fora de casa, na quarta-feira (14), às 20h10.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Brô MCs se apresenta no Festival da América do Sul
GERAL
Em aúdio vazado, ministros do STF criticam greve durante sessão
COTAÇÃO
Dólar interrompe sequência de três quedas e fecha em alta nesta quinta-feira, a R$ 3,64
PONTA PORÃ
40kg de maconha são apreendidos em veículo Ford/Focus