sexta, 26 de abril de 2024
ESPORTES

Cruzeiro vence Botafogo e deixa zona do rebaixamento

Inter fica no empate com Athletico-PR em Porto Alegre

01 novembro 2019 - 09h30Por Agência Brasil

O Cruzeiro derrotou o Botafogo por 2 a 0 em uma das duas partidas da 29ª rodada que começaram às 21h30. Com este triunfo a equipe mineira chegou aos 32 pontos e deixou a zona do rebaixamento.

Mesmo jogando no estádio do Engenhão o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória, que lhe tira da zona perigosa. O primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o jovem zagueiro Cacá subiu mais que todo mundo para fazer de cabeça após cobrança de escanteio.

Já o segundo veio nos acréscimos do segundo tempo. Ariel Cabral avança sozinho pela esquerda e cruza para trás. O volante Éderson chega chutando de primeira para marcar 2 a 0.

Empate em Porto Alegre

Em Porto Alegre o Internacional empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR. A equipe da casa abriu o placar aos 11 minutos de partida. O peruano Guerrero acertou um belo passe em profundidade para o meia Rodrigo Lindoso, que de cobertura faz um belo gol.

O empate veio aos 21 minutos do primeiro tempo. Madson cruza para Rony, que acerta um voleio forte para vencer o goleiro Marcelo Lomba.

No segundo tempo o Inter teve a oportunidade de empatar, mas o peruano Guerrero cobrou pênalti que foi defendido pelo goleiro Santos.

Próxima rodada

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro começa no sábado (2) com o jogo entre Fortaleza e Atlético Mineiro, a partir das 17h no estádio do Castelão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha