Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020

Definidos os campeões no estadual de beach tennis

24 novembro 2015 - 09h00
Terminou neste domingo, (22) na cidade de Bonito, a 2ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis. A competição reuniu 42 duplas divididas em 5 categorias. Foram mais de 80 jogos em dois dias de competição em dois locais: balneário municipal e pousada Recanto dos Pássaros.

Na categoria principal feminina, Ana Paula Yamada e Maria Bruzarosco foram as campeãs ao vencerem Delaine Generoso e Náthaly Gonçalves. Já na masculina, Tiago Santos e Eduardo Saratti venceram Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira. Na categoria dupla mista Eva Regina e Jailson Paz subiram ao local mais alto do pódio após a vitória sobre a dupla Delaine Generoso e Higor Alves.

As disputas foram em mais duas categorias mix, onde um sorteio definiu duplas que mesclavam experientes atletas com iniciantes. Nesta categoria levaram a melhor na feminina Naiady Ortega e Bel Omido e Ademir Gonçalves e Marcos Viana na dupla masculina.

A competição que, nas categorias principais somou pontos para o ranking estadual da modalidade no estado, organizado pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul, teve apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e Paz tênis & Beach Tennis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Serial Killer que confessou ter matado 7 em MS é transferido após defesa alegar agressões psicológicas
ECONOMIA
Dólar tem forte queda e fecha a R$ 5,34
PANDEMIA
Após policiais testarem positivo para o coronavírus, delegacias são fechadas para desinfecção
GERAL
Caixa pagou R$ 70,8 bilhões em auxílio emergencial