Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
FUTEBOL

Dois jogos atrasados movimentam quarta-feira pelo Estadual

13 fevereiro 2019 - 14h30Por Da Redação

Duas partidas adiadas, uma da 2ª rodada e outra da 4ª rodada, movimentam nesta quarta-feira (13/2), o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

No estádio Chavinha às 16h, o Sete de Setembro recebe o União/ABC em jogo de seis pontos. Ambos com seis pontos, brigam contra o rebaixamento.

O time douradense deixou o Z-4 na última rodada pelo número de vitórias, colocando exatamente o União na zona da degola. Uma vitória do tricolor da capital, colocará o Sete novamente no grupo dos rebaixados.

O Sete de Setembro vem de duas vitórias seguidas e sem tomar gol. Já o União não vence desde a estreia quando bateu o Costa Rica. As equipes se enfrentaram duas vezes na história e foi em 2018 na fase quartas de final.

Vitória do Sete na capital por 3 a 1 e empate sem gols no Douradão. Apita o jogo Renan Roberto Barbieri que será auxiliado por Edmar Santos Silva e Luiz Felipe de Oliveira. Rogério Gregório de Souza será o 4º árbitro.

No Arthur Marinho às 20h10, o Corumbaense recebe o Novo em duelo que marcou os dois últimos campeonatos. Em 2017 o carijó foi campeão e em 2018 eliminou o rival na semifinal.

O carijó tem sete pontos e se vencer, chegará ao terceiro lugar. Já o Novo que é vice-lanterna com apena um ponto, mesmo que vença não deixará o Z-4.

Em seis confrontos, são duas vitórias do Corumbaense, uma do Novo e três empates. O visitante nunca venceu no confronto.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Luiz Carlos Rezende e Moacir da Silva Soares. João Gilberto Fidías será o 4º árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162