Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
FUTEBOL

Dois jogos movimentam rodada do Estadual nesta quarta-feira

20 fevereiro 2019 - 11h30Por Da Redação

O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá duas partidas atrasadas sendo disputadas nesta quarta-feira (20/2). Os jogos serão nas cidades de Itaporã e Campo Grande e estão diretamente ligadas à liderança e rebaixamento.

No Chavinha em Itaporã às 15h, o Sete de Setembro fará seu último jogo de atraso em partida da 4ª rodada diante do Operário revivendo as semifinais de 2016 e 2018.

O time douradense vem de derrota para o Comercial por 2 a 0 e está na sétima colocação com nove pontos. Se vencer, ultrapassa o Costa rica e empata em pontos com o Operário.

Já o galo é quarto colocado com 12 pontos e vem de vitória no dérbi contra o Novo por 2 a 0. Se vencer, assume a vice-liderança com um jogo a menos em relação aos demais.

Em dez encontros, são seis vitórias do galo, duas do Sete e dois empates. Em 2016 e 2018, as equipes decidiram vaga na decisão do Estadual com o Sete passando em 16 e o galo na temporada passada.

Apita o jogo Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Rodrigo Soares Pedro. Wilson Bezerra será o 4º árbitro.

Já no Morenão às 19h30, Novo x Operário-DD irão se enfrentar pela 1ª vez na história no jogo dos desesperados válido pela 3ª rodada. O verdão é lanterna com um ponto e o tigre vice-lanterna com apenas dois.

Quem perder nesta quarta-feira, estará virtualmente rebaixado e poderá matematicamente ser rebaixado na próxima rodada. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Alan Bittencourt Cano Rodrigues e Adanclei Neves Barros. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”