quinta, 25 de abril de 2024
FUTEBOL

Dois jogos movimentam rodada do Estadual nesta quarta-feira

20 fevereiro 2019 - 11h30Por Da Redação

O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá duas partidas atrasadas sendo disputadas nesta quarta-feira (20/2). Os jogos serão nas cidades de Itaporã e Campo Grande e estão diretamente ligadas à liderança e rebaixamento.

No Chavinha em Itaporã às 15h, o Sete de Setembro fará seu último jogo de atraso em partida da 4ª rodada diante do Operário revivendo as semifinais de 2016 e 2018.

O time douradense vem de derrota para o Comercial por 2 a 0 e está na sétima colocação com nove pontos. Se vencer, ultrapassa o Costa rica e empata em pontos com o Operário.

Já o galo é quarto colocado com 12 pontos e vem de vitória no dérbi contra o Novo por 2 a 0. Se vencer, assume a vice-liderança com um jogo a menos em relação aos demais.

Em dez encontros, são seis vitórias do galo, duas do Sete e dois empates. Em 2016 e 2018, as equipes decidiram vaga na decisão do Estadual com o Sete passando em 16 e o galo na temporada passada.

Apita o jogo Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Rodrigo Soares Pedro. Wilson Bezerra será o 4º árbitro.

Já no Morenão às 19h30, Novo x Operário-DD irão se enfrentar pela 1ª vez na história no jogo dos desesperados válido pela 3ª rodada. O verdão é lanterna com um ponto e o tigre vice-lanterna com apenas dois.

Quem perder nesta quarta-feira, estará virtualmente rebaixado e poderá matematicamente ser rebaixado na próxima rodada. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Alan Bittencourt Cano Rodrigues e Adanclei Neves Barros. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue