quinta, 25 de abril de 2024
ESPORTES

Equipes já garantiram vagas na 3ª fase da Copa Assomasul

Com o resultado, estão fora da Copa as equipes de Bataguassu, Jaraguari e Três Lagoas

22 maio 2018 - 12h30Por Da redação

A Copa Assomasul de futebol teve sequência no sábado (19), e no domingo (20), nas cidades de Ivinhema e Bataguassu, onde mais seis equipes garantiram suas vagas na 3ª fase do maior campeonato amador do Centro-Oeste.

Carimbaram seus passaportes para a fase seguintes as equipes representantes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Itaquiraí (na rodada de sábado), Santa Rita do Pardo, Antônio João e Nova Alvorada do Sul, no domingo.  

Elas vão se juntar a Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas, que se classificaram nas rodadas anteriores realizadas dias 5, em Bela Vista, e 6, em Amambai.

Ivinhema

Jogando na primeira partida de sábado, Novo Horizonte do Sul derrotou Itaquiraí por 3 a 1. Deodápolis fez sua estréia na rodada derrotando Iguatemi por 4 a 2, na segunda partida do dia. No terceiro jogo, Itaquiraí voltou a campo e se recuperou da derrota sofrida em sua estréia, vencendo Ivinhema por 2 a 1.

Na parte da tarde, Nova Andradina goleou Iguatemi por 5 a 0, na quarta partida da rodada realizada em Ivinhema.

Na sequência, Novo Horizonte do Sul não tomou conhecimento do time da casa – Ivinhema --, e venceu o jogo por 4 a 2, enquanto que na sexta e última partida da rodada, Nova Andradina voltou a golear, fazendo 5 gols em Deodápolis.

Com o resultado, deram adeus a competição os times de Ivinhema, Iguatemi e Deodápolis.

Bataguassu

Na quarta etapa da competição, ocorrida em Bataguassu, Antônio João levou a melhor ao derrotar Três Lagoas por 6 a 5 na cobrança de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo.

No segundo jogo, Nova Alvorada venceu Jaraguari pelo placar elástico de 6 a 1. Jogando em casa, Bataguassu estreou bem ao derrotar Três Lagoas por 4 a 2, na terceira partida da rodada, ainda pela manhã.

No período da tarde, Santa Rita do Partido venceu Jaraguari por 3 a 1, no quarto duelo da rodada. Em seguida, Antônio João garantiu a sua classificação ao golear Bataguassu por 5 a 0, na quinta partida do dia.

Na sexta e última partida, Santa Rita do Partido derrotou Nova Alvorada do Sul por 3 a 2, garantindo assim a sua classificação em primeiro lugar da rodada.

Com o resultado, estão fora da Copa as equipes de Bataguassu, Jaraguari e Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue