Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
FUTEBOL DE BASE

Estadual Sub-17 começa a ser decidido hoje

15 setembro 2018 - 10h30Por Da redação

Começa neste sábado (15/9), a decisão do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17. Seduc e Cena se enfrentam ás 15h no estádio Noroeste em Aquidauana. Será o terceiro confronto consecutivo entre as equipes nas três últimas edições.

Em 2016 na semifinal, o Seduc venceu por 2 a 0 em Aquidauana e depois com empate por 1 a 1 em Nova Andradina classificou o colorado pra final.

Já em 2017 na grande final, o Seduc venceu os dois jogos. 2 a 0 em Aquidauana e 3 a 0 no Andradão que levaram o time a conquista do tetracampeonato.

Nesta temporada as duas equipes estão invictas. O Cena em 12 jogos, venceu 11 e empatou uma. O time do técnico Éder Baratella marcou 29 gols e tomou sete.

Já o Seduc fez sete jogos vencendo seis e empatando um. O time do técnico Branco marcou 28 gols e tomou apenas três.

Do lado do Cena, Risquinho é o artilheiro da equipe com 8 gols marcados. Vitinho tem sete gols, Caio quatro e Victor Emanuel três. Pelo Seduc, Alex Índio com seis gols é o artilheiro. Edeílson, Leonardo e Jonatan Alex tem quatro gols.

Os números das duas equipes são impressionantes nas últimas três edições. O Cena em 30 partidas, venceu vinte, empatou sete e perdeu apenas três, todas para o Seduc.

Já o atual tetracampeão Seduc fez 32 jogos com 21 vitórias, dez empates e apenas uma derrota, para o União/ABC na estreia da competição dia 12 de agosto do ano passado.

Por ter melhor média de pontos que o adversário, o Cena joga por dois empates para ficar com o caneco. São 31 pontos em 33 disputados com média de 2,81 pontos por jogo.

Já o Seduc fez 19 pontos em 21 disputados com média de 2,71 pontos por jogo.

O colorado pantaneiro tem jogos a menos pelo número de equipes em seu grupo na 1ª fase e por ter eliminado o jogo de volta da semifinal pela eliminação do Operário AC.

O jogo terá arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Roberto Schultz. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio vai a R$ 105 milhões
LAMENTÁVEL
Atentados causam fechamento de igrejas no Sri Lanka
MATO GROSSO DO SUL
Produtos de higiene e limpeza têm diferença de até 259%, aponta Procon
ECONOMIA
Confiança do Consumidor recua 1,5 ponto de março para abril