Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9.9973-5413
FUTEBOL DE BASE

Estadual Sub-17 começa a ser decidido hoje

15 setembro 2018 - 10h30Por Da redação

Começa neste sábado (15/9), a decisão do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17. Seduc e Cena se enfrentam ás 15h no estádio Noroeste em Aquidauana. Será o terceiro confronto consecutivo entre as equipes nas três últimas edições.

Em 2016 na semifinal, o Seduc venceu por 2 a 0 em Aquidauana e depois com empate por 1 a 1 em Nova Andradina classificou o colorado pra final.

Já em 2017 na grande final, o Seduc venceu os dois jogos. 2 a 0 em Aquidauana e 3 a 0 no Andradão que levaram o time a conquista do tetracampeonato.

Nesta temporada as duas equipes estão invictas. O Cena em 12 jogos, venceu 11 e empatou uma. O time do técnico Éder Baratella marcou 29 gols e tomou sete.

Já o Seduc fez sete jogos vencendo seis e empatando um. O time do técnico Branco marcou 28 gols e tomou apenas três.

Do lado do Cena, Risquinho é o artilheiro da equipe com 8 gols marcados. Vitinho tem sete gols, Caio quatro e Victor Emanuel três. Pelo Seduc, Alex Índio com seis gols é o artilheiro. Edeílson, Leonardo e Jonatan Alex tem quatro gols.

Os números das duas equipes são impressionantes nas últimas três edições. O Cena em 30 partidas, venceu vinte, empatou sete e perdeu apenas três, todas para o Seduc.

Já o atual tetracampeão Seduc fez 32 jogos com 21 vitórias, dez empates e apenas uma derrota, para o União/ABC na estreia da competição dia 12 de agosto do ano passado.

Por ter melhor média de pontos que o adversário, o Cena joga por dois empates para ficar com o caneco. São 31 pontos em 33 disputados com média de 2,81 pontos por jogo.

Já o Seduc fez 19 pontos em 21 disputados com média de 2,71 pontos por jogo.

O colorado pantaneiro tem jogos a menos pelo número de equipes em seu grupo na 1ª fase e por ter eliminado o jogo de volta da semifinal pela eliminação do Operário AC.

O jogo terá arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Roberto Schultz. João Bosco Echeverria será o 4º árbitro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Bruna Marquezine rebate crítica após aderir campanha contra Bolsonaro
CIDADES
Mecânico morre ao ficar preso em cardam de caminhão
TACURU
Tiroteio em bar termina com homem morto e dois feridos
ENSINO SUPERIOR
Matrículas na graduação a distância é o maior desde 2008