sexta, 26 de abril de 2024
FUTEBOL

Federação atende Sete de Setembro e adia jogo contra Operário

29 janeiro 2019 - 10h30Por Da redação

O Presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário de Oliveira, atendendo solicitação do presidente do Sete de Setembro de Dourados Tony Montalvão, adiou o jogo com o Operário que seria realizado nesta quarta-feira na capital.

Em ofício enviado a Federação, Tony que já tinha conseguido autorização do Ministério Público Estadual para mandar jogos na capital contra União e Operário, afirmou que o jogo acontecendo na capital caracterizaria inversão de mando.

Por este motivo, solicitou junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul, que os jogos que o clube ainda tem que cumprir de punição, aconteçam em Rio Brilhante ou Itaporã.

“Atendemos a solicitação mais uma vez do Presidente do Sete de Setembro mas ele tem que nos próximos dias, apresentar todas as documentações necessárias para os jogos que tem a cumprir de punição. Os clubes são responsáveis por apresentarem os locais onde mandarão seus jogos”, disse Cezário.

O Presidente ainda afirmou que para as próximas competições, só participarão clubes que estiverem 100% com a documentação em cumprimento ao Estatuto do Torcedor.

"Temos o prazo de dez dias que o Estatuto manda para a mudança de local e data e os clubes precisam entender isso. Nas próximas competições, vamos cobrar para que nada saia fora da programação da competição", afirmou Cezário.

O jogo com o União será dia 06 de fevereiro e com o Operário foi adiado para 20 de fevereiro.

Jogo na capital adiado

O confronto entre Novo x União/ABC que seria no dia 31, no Jacques da Luz também foi adiado pois o estádio fica sem laudos a partir desta terça-feira (29/1), e com recomendação para que não se marque jogos.

Como a UFMS trabalha com um cronograma de jogos que o estádio Morenão receberá, não haveria tempo hábil para a mudança de local.

Com isso quatro partidas movimentam a 4ª rodada amanhã (30/1). Serc x Aquidauanense às 16 horas, no estádio da Serc. Ás 20h10 tem Comercial x Urso no Morenão, Corumbaense x Costa Rica no Arthur Marinho e Águia Negra x Operário de Dourados, no Ninho da Águia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue