Menu
Busca sábado, 23 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER CASSEMS
FUTEBOL

Federação atende Sete de Setembro e adia jogo contra Operário

29 janeiro 2019 - 10h30Por Da redação

O Presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário de Oliveira, atendendo solicitação do presidente do Sete de Setembro de Dourados Tony Montalvão, adiou o jogo com o Operário que seria realizado nesta quarta-feira na capital.

Em ofício enviado a Federação, Tony que já tinha conseguido autorização do Ministério Público Estadual para mandar jogos na capital contra União e Operário, afirmou que o jogo acontecendo na capital caracterizaria inversão de mando.

Por este motivo, solicitou junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul, que os jogos que o clube ainda tem que cumprir de punição, aconteçam em Rio Brilhante ou Itaporã.

“Atendemos a solicitação mais uma vez do Presidente do Sete de Setembro mas ele tem que nos próximos dias, apresentar todas as documentações necessárias para os jogos que tem a cumprir de punição. Os clubes são responsáveis por apresentarem os locais onde mandarão seus jogos”, disse Cezário.

O Presidente ainda afirmou que para as próximas competições, só participarão clubes que estiverem 100% com a documentação em cumprimento ao Estatuto do Torcedor.

"Temos o prazo de dez dias que o Estatuto manda para a mudança de local e data e os clubes precisam entender isso. Nas próximas competições, vamos cobrar para que nada saia fora da programação da competição", afirmou Cezário.

O jogo com o União será dia 06 de fevereiro e com o Operário foi adiado para 20 de fevereiro.

Jogo na capital adiado

O confronto entre Novo x União/ABC que seria no dia 31, no Jacques da Luz também foi adiado pois o estádio fica sem laudos a partir desta terça-feira (29/1), e com recomendação para que não se marque jogos.

Como a UFMS trabalha com um cronograma de jogos que o estádio Morenão receberá, não haveria tempo hábil para a mudança de local.

Com isso quatro partidas movimentam a 4ª rodada amanhã (30/1). Serc x Aquidauanense às 16 horas, no estádio da Serc. Ás 20h10 tem Comercial x Urso no Morenão, Corumbaense x Costa Rica no Arthur Marinho e Águia Negra x Operário de Dourados, no Ninho da Águia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN
Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã
CLIMA
Fim de semana típico de Verão, sol durante o dia, chuva no final da tarde
SEGURANÇA
Senado paraguaio autoriza tropas americanas no país
ECONOMIA
Exportações de carne de tilápia crescem 236% e MS assume liderança do comércio exterior