quinta, 25 de abril de 2024
FUTEBOL

Fla x Corinthians jogam hoje pelas oitavas de final da Copa do Brasil

04 junho 2019 - 14h30Por G1

Três semanas após o primeiro encontro, os dois clubes de maiores torcidas do país voltam a se enfrentar. Nesta terça-feira, dia 04 de junho, às 20h30 (MS), no Maracanã, Flamengo e Corinthians fazem o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Vale vaga na próxima fase.

O Flamengo tem vantagem. Na partida de ida, em 15 de abril, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 1 a 0, gol de Willian Arão, na Arena, em Itaquera, e joga por um empate. Na Copa do Brasil não há gol qualificado.

Será noite de casa cheia no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Flamengo – técnico Marcelo Salles

A Copa América vai desfalcar o Flamengo no jogo desta terça-feira. Convocados pelas seleções uruguaia e colombiana, respectivamente, Arrascaeta e Cuéllar estão fora. Além deles, Trauco foi chamado pela seleção peruana e não fica no banco.

Em relação à equipe que venceu o Fortaleza, Piris da Motta entra no lugar de Cuéllar; Renê volta ao time após ser poupado, e Bruno Henrique retorna na vaga de Arrascaeta. O atacante está recuperado de dores no tornozelo que o tiraram do jogo de sábado.

Quem está fora: Arrascaeta, Cuéllar e Trauco (convocados para a Copa América).

Corinthians - técnico Fábio Carille

O Corinthians vem embalado em sua melhor sequência na temporada: são quatro vitórias consecutivas, todas sem sofrer gols. Porém, o Timão não poderá contar com um de seus melhores jogadores na temporada: o lateral-direito Fagner sente dores na coxa esquerda desde a partida contra o Deportivo Lara, na última quinta, e sequer viajou para o Rio.

A tendência é que ele seja substituído por Michel Macedo. Antes da decisão contra o Flamengo, Carille fechou os treinos do Timão, mas deve manter a base da última partida. A dúvida está no meio de campo, já que Ramiro está recuperado de lesão e disputa uma vaga com Jadson.

Quem está fora: Fagner (dores na coxa esquerda), Mateus Vital e Pedrinho (na seleção brasileira sub-23), Ángelo Araos (na seleção sub-23 do Chile), Bruno Méndez (na seleção sub-20 do Uruguai) e Matheus Jesus e Everaldo (já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes).

Leandro Vuaden (RS) apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Bernardi. Daniel Bins será o árbitro de vídeo. O quarteto é da federação do Rio Grande do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue