quinta, 25 de abril de 2024
FUTEBOL

Flamengo e Vasco fazem clássico hoje pela Taça Rio

09 março 2019 - 11h30Por Da Redação

Flamengo e Vasco fazem o clássico da rodada, hoje (9/3), pela Taça Rio. A partida está agendada para às 18h (MS) no Maracanã. 

Embalado por um grande resultado na estreia da Copa Libertadores, mas já visando a segunda rodada da competição internacional, o técnico Abel Braga irá poupar alguns atletas para encarar a LDU (EQU) na próxima quarta-feira (13/3). 

Já o técnico do Vasco, Alberto Valentim, ressaltou a importância de uma vitória no confronto entre as duas equipes e vai com o time titular.

O Flamengo não perde para o Vasco há quase três anos. Neste período aconteceram oito jogos: duas vitórias e seis empates. 

No geral, as duas equipes já disputaram 383 partidas. A vantagem é do rubro-negro, que venceu 145 vezes, contra 130 vitórias do rival e 108 empates, marcando 513 gols e sofreu 497.

As campanhas de Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca são iguais. Cada um venceu seis partidas e empatou uma. A diferença é que o Gigante da Colina derrotou Resende e Fluminense na semi e final da Taça Guanabara, enquanto o rival foi derrotado na semifinal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue