Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2019
ESPORTE

Fundesporte recebe inscrições para participação nos Jogos Escolares da Juventude de MS

02 abril 2019 - 08h45Por Da Redação

Ontem (1º/4), a equipe da Gerência Geral de Desenvolvimento de Atividades Desportivas e Lazer da Fundesporte, começou a receber as primeiras inscrições dos municípios que participarão dos Jogos Escolares da Juventude de MS – de 15 a 17 anos.

A competição está prevista para ocorrer na segunda quinzena do mês de maio. Os locais das competições já foram definidos, segundo o calendário da Gedel. Estão entre as cidades sedes da edição 2019: Três Lagoas, Campo Grande, Aquidauana/Anastácio, Jardim, Rio Brilhante e Nova Andradina.

A expectativa para este ano segundo o gerente geral da Gedel, Prof. Dr. Paulo Ricardo Nuñez é reunir mais de 7 mil alunos-atletas das modalidades coletivas e individuais, na faixa etária de 12 a 14 e 15 a 17 anos.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, ressalta ainda o empenho do Governo do Estado na realização dos jogos: “Estamos empenhados em proporcionar para os atletas experiência únicas, tanto no âmbito esportivo, como social”, revela o diretor-presidente.

A Fundesporte receberá as inscrições para participação do evento esportivo, na categoria de 15 a 17 anos, até amanhã (3/4). Confira o calendário dos Jogos Escolares no site da Fundesporte www.fundesporte.ms.gov.br no ícone de eventos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado