quinta, 25 de abril de 2024

Ganso recua e diz que venda de 10% ao grupo DIS não foi concretizada

Ganso recua e diz que venda de 10% ao grupo DIS não foi concretizada

20 dezembro 2011 - 16h00
Gazeta

Jogador mais assediado pela imprensa no desembarque do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o meia Paulo Henrique Ganso surpreendeu ao falar com os jornalistas sobre o seu futuro. Ganso, que em meio a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, havia declarado que tinha negociado 10% dos seus direitos econômicos com o grupo DIS, voltou atrás na afirmação e destacou que a negociação ainda não foi concretizada.

"Não houve uma venda. O que ocorreu foi um pré-acerto e agora vamos sentar com a diretoria do Santos para conversar. Mas eu quero descansar um pouco para depois pensar nisso. Vamos discutir esse assunto só em janeiro", afirmou o camisa 10, minimizando desta maneira o mal estar criado entre o ex-parceiro e atual inimigo da diretoria santista, o clube e ele próprio.

As palavras de Paulo Henrique Ganso corroboram o discurso da cúpula alvinegra que, durante a viagem ao Japão, alegava que a transação não havia sido fechada, tampouco o Santos havia sido notificado do acerto entre DIS e o atleta.

Com detalhes da nova proposta do time da Vila Belmiro em mãos, o meia destacou que a prioridade na compra dos 10% de seus direitos econômicos é do Santos e que o assunto deve ser resolvido tão logo se inicie o ano de 2012.

"Na verdade (a venda desse percentual) não foi concretizada, pois ainda temos alguns pontos para conversar com o Santos, mas a gente vai tentar um acordo. O Santos sempre vai ter a prioridade em qualquer negociação com o Paulo Henrique Ganso. Só que o momento agora, como eu falei, é para relaxar, aproveitar as férias e voltar renovado, com a cabeça melhor para 2012", concluiu Ganso.

De acordo com a legislação vigente no esporte do país, os santistas têm até 30 dias após serem notificados do acerto para cobrir o valor pedido pelo jogador. Os 10% dos direitos econômicos de Paulo Henrique Ganso atualmente estão avaliados em cerca de R$ 5 milhões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue