sexta, 26 de abril de 2024
ESPORTES

Operário vence e assume liderança do grupo A no Estadual

28 janeiro 2018 - 14h35Por Da redação
Operário derrotou o Novo por 2 a 0 na manhã deste domingo (28), no estádio Morenão, em Campo Grande pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Com este resultado, o Galo assume a liderança do grupo A. Os gols da partida foram marcados por Giovani e Jeferson Reis.

Ontem (27), o União ABC abriu a rodada com vitória sobre o Costa Rica por 3 a 2. Operário e União ABC somam quatro pontos cada um, mas o Galo leva a melhor no saldo de gols. Novo e Comercial têm um ponto cada. O Costa Rica ainda não pontou no torneio.

A vitória do Galo foi marcada mais uma vez pelos portões fechados para os torcedores. Diante da falta de laudos complementares, o MPE (Ministério Público Estadual) recomendou que os jogos aconteçam sem a presença da torcida. Este foi o terceiro jogo nesta situação. Na próxima quarta-feira, o Novo enfrentará o Salgueiro (PE) pela Copa do Brasil no mesmo estádio, também com os portões fechados.

Diante disso, a direção do Operário tem optado por adiar o clássico contra o Comercial. "Seria um atestado de incompetência", diz o presidente do clube, Estevão Petrallas, sobre a possibilidade de realizar o clássico sem torcida. Uma das alternativas será levar o jogo para o estádio das Moreninhas, que ainda não foi liberado.

A rodada do Estadual continua às 16h com mais duas partidas pelo grupo B. O Urso recebe o Corumbaense no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km da Capital. Sete de Setembro e Águia Negra se enfrentam no estádio Douradão, em Dourados – a 228 km de Campo Grande.

O Águia Negra lidera o grupo B com 4 pontos. Sete de Dourados e Corumbaense somam três pontos cada um. O Operário de Dourados tem um e o Urso de Mundo Novo ainda não pontuou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha