Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Jornais dos EUA exaltam luta entre Anderson Silva e Sonnen

07 julho 2012 - 14h40
Folha.com

O "USA Today", em sua versão impressa de sexta e fim de semana, chama a revanche do brasileiro Anderson Silva contra Chael Sonnen como "a maior luta da história". No corpo da matéria, que teve direito a chamada na capa do caderno de esporte, percebe-se que essa opinião saiu da boca do desafiante. O especialista do jornal que segue uma linha popular, porém, concorda com Sonnen que essa pode ser a maior luta do UFC.

Na segunda, de duas páginas e meia dedicadas à programação, o jornal pergunta: "Silva é o melhor [lutador] de todos os tempos?" Quem defende tal noção é o próprio presidente do UFC, o americano Dana White.

"Ele é ainda o melhor lutador no mundo, e ele não dá mostras de estar desacelerando. Acredito que ele é o melhor de todos os tempos", avalia Dana.

Outro jornal que dedicou espaço em sua versão impressa à programação em Las Vegas foi o "Los Angeles Times" é mais econômico em sua cobertura: a restringe a um quarto de página. O título que abre uma das páginas do caderno de esportes é "Silva põe em jogo sua sequência de vitórias", em alusão às 14 vitórias seguidas no UFC.

Já publicações como o "New York Times" e o "New York Post" sequer mencionam a programação, apesar de na sexta-feira terem trazido matérias extensas sobre boxeadores como Floyd Patterson, sobre o qual foi escrito um livro recentemente, e Jimmy Bivins, peso-pesado das décadas de 40 e 50, que morreu esta semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação
IMUNIZAÇÃO
Primeiros imunizados contra Covid-19 relatam emoção e encorajam população
REGIÃO
Administrador de empresas é autuado por desmatamento ilegal
SAÚDE
Distanciamento continua fundamental, mesmo com vacinação, diz Opas