Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Judocas de MS voltam ao pódio na Alemanha

Judocas de MS voltam ao pódio na Alemanha

07 maio 2012 - 14h30
Correio do Estado


As representantes de Mato Grosso do Sul na seleção brasileira sub-17 de judô conquistaram mais três medalhas neste fim de semana, durante a disputa da European Cup de Berlim, na Alemanha.

Na faixa de peso 48 kg, Layana Colman conquistou a medalha de ouro ao derrotar na final a alemã Patrycia Szekely. Com a conquista, a atleta conseguiu superar a derrota da semana passada no torneio da Romênia, quando lamentou muito o revés, dizendo na rede social Facebook que queria muito a medalha para oferecer para sua família.


Outra medalhista na Alemanha foi Larissa Rianne Farias, que levou o bronze na categoria 44kg. O ouro nesta categoria ficou com a japonesa Mina Asaoka. A medalha foi a segunda da ladarense em solo europeu, uma vez que na semana subiu ao lugar mais alto do pódio na Romênia.

Ana Paula Prates também voltou ao pódio e novamente com a medalha de bronze, se colocando como um das principais atletas do mundo na categoria - 57kg. A medalha de ouro na faixa de peso ficou com a favorita japonesa Iori Suzuki.
O torneio na Alemanha reuniu cerca de 650 judocas de 28 países. O Brasil, além das medalhas dos judocas de MS, subiu ao pódio com Bruna Silva, ouro na faixa 40k; Aine Schimdt prata na 70kg; e na faixa de 90kg com prata de Hugo Praxedes e bronze de Matheus Rocha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
FCO inicia ano com aprovação de R$ 298 milhões para financiamentos na primeira reunião de 2021
TJMS
4ª Câmara Cível não reconhece união estável post mortem
ECONOMIA
Pesquisa da Conab indica queda na produção nacional de café em 2021
SAÚDE
MS volta a registrar mais de mil novos casos de coronavírus em 24 horas