Menu
Busca quinta, 20 de junho de 2019
FUTEBOL

Mais três se classificam na rodada de Maracaju da Copa Assomasul

04 junho 2019 - 16h00Por Dourados News

Mais três equipes carimbaram o passaporte rumo a 2ª fase da Copa Assomasul de futebol durante a quinta rodada da competição ocorrida no último sábado, dia 1º de junho, em que a equipe de Maracaju mesmo jogando em seus próprios domínios, deu adeus ao sonho do penta-campeonato.

Por ordem de classificação, passaram à fase seguinte as equipes de Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia e Nioaque.

Com o resultado do fim de semana, agora são 15 os municípios classificados -- Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Terenos, Jaraguari, Rio Negro, Caarapó, Paranhos, Aral Moreira, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia e Nioaque.

No primeiro jogo da rodada, no Estádio Loucão, Maracaju fez sua estréia com uma derrota de 9 a 8 para Nioaque na cobrança de pênaltis após empate no tempo normal em 1 a 1.  

No segundo confronto da manhã, Dois Irmãos do Buriti goleou Sete Quedas por 5 a 1, enquanto no terceiro jogo Sidrolândia fez 3 a 1 em Rochedo.

Nioaque garantiu a sua classificação ao derrotar Sete Quedas por 3 a 2 na quarta partida da rodada, enquanto na sequencia Dois Irmãos do Buriti massacrou Rochedo com a maior goleada do campeonato até agora: 12 x 1.

No sexto e último jogo, Sidrolândia levou a melhor ao derrotar Maracaju por  5 x 4 na cobrança de penalidades máximas após empate em 1 a 1 no tempo normal.

PRÓXIMA RODADA

De acordo com a tabela da competição, a 6a rodada será no próximo sábado (8) em Mundo Novo com a participação do time anfitrião e dos municípios de Corumbá, Eldorado, Iguatemi, Juti e Tacuru.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Veículo roubado em SP é recuperado com quase meia tonelada de maconha
POLÍTICA
Bolsonaro mantém demarcação de terra indígena com a Agricultura
INTERNET
Mãe e filho serão indenizados por ter imagem denegrida na web
TEMPO
Inmet prevê inverno mais quente no Centro-Oeste e outras duas regiões