sexta, 26 de abril de 2024

Morenão pode receber jogo entre Corinthians e Cruzeiro

Federação também quer trazer jogo do Palmeiras

03 outubro 2012 - 14h30
Campograndenews



A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está otimista em relação à possibilidade de o estádio Morenão, em Campo Grande, receber jogos do Campeonato Brasileiro.

De acordo com vice-presidente da entidade, Marcos Tavares, empresários estão em negociação com Cruzeiro e Corinthians para trazer a partida entre os dois válida pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 17 de outubro.

O Cruzeiro teve perda do mando de campo de quatro partidas, punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e fica obrigado a mandar seus jogos a mais de 100 km de Belo Horizonte.

Contra o Vasco e Internacional, o time mineiro mandou as partidas no estádio Melão, em Varginha (MG). “Até sexta-feira saberemos se o jogo será aqui”, disse.

Tavares também afirmou que a possibilidade do Palmeiras jogar em Campo Grande é grande. A FFMS entrou com o pedido para receber o jogo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e na FPF (Federação Paulista de Futebol).

“Com o Palmeiras está bem adiantado”, comentou.

O clube paulista também perdeu quatro mando de campos após confusão envolvendo seus torcedores no jogo contra o Corinthians no estádio do Pacaembu. A punição começará a ser paga no dia 11 contra o Coritiba, em Araraquara (SP).

As partidas que o Palmeiras poderá mandar no Morenão são contra Cruzeiro, no dia 21 deste mês, Botafogo, dia 4 de novembro, Fluminense, dia 11 do mês que vem. A expectativa é que a partida realizada em Campo Grande seja contra o Fluminense, já que pode valer o título do Campeonato Brasileiro para o clube carioca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue