Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Morenão pode receber jogo entre Corinthians e Cruzeiro

Federação também quer trazer jogo do Palmeiras

03 outubro 2012 - 14h30
Campograndenews



A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está otimista em relação à possibilidade de o estádio Morenão, em Campo Grande, receber jogos do Campeonato Brasileiro.

De acordo com vice-presidente da entidade, Marcos Tavares, empresários estão em negociação com Cruzeiro e Corinthians para trazer a partida entre os dois válida pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 17 de outubro.

O Cruzeiro teve perda do mando de campo de quatro partidas, punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e fica obrigado a mandar seus jogos a mais de 100 km de Belo Horizonte.

Contra o Vasco e Internacional, o time mineiro mandou as partidas no estádio Melão, em Varginha (MG). “Até sexta-feira saberemos se o jogo será aqui”, disse.

Tavares também afirmou que a possibilidade do Palmeiras jogar em Campo Grande é grande. A FFMS entrou com o pedido para receber o jogo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e na FPF (Federação Paulista de Futebol).

“Com o Palmeiras está bem adiantado”, comentou.

O clube paulista também perdeu quatro mando de campos após confusão envolvendo seus torcedores no jogo contra o Corinthians no estádio do Pacaembu. A punição começará a ser paga no dia 11 contra o Coritiba, em Araraquara (SP).

As partidas que o Palmeiras poderá mandar no Morenão são contra Cruzeiro, no dia 21 deste mês, Botafogo, dia 4 de novembro, Fluminense, dia 11 do mês que vem. A expectativa é que a partida realizada em Campo Grande seja contra o Fluminense, já que pode valer o título do Campeonato Brasileiro para o clube carioca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILÂNDIA
Ação conjunta recuperou caminhão levado em golpe do falso depósito
ECONOMIA
Ipea aponta inflação de 6,22% para as famílias mais pobres em 2020
Habitação e alimentos impactaram inflação das famílias de menor renda
CAMPO GRANDE
Policiais civis prendem suspeito de homicídio momentos após o crime
ECONOMIA
Produção agropecuária de 2020 alcança R$ 871 bilhões