Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

NA LEDA: OAC e Águia Dourada disputam a última vaga para as semifinais

10 agosto 2012 - 15h00
Divulgação (TP)


O primeiro campeonato da categoria Sub14 (ano 1.998) promovido pela LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) define neste sábado às 8h30 entre o OAC (Operário Atlético Clube) e Águia Dourada/FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), qual a equipe que estará na semifinal da competição juntamente com à Pró-Gol; AEFA (Associação Escola de Futebol Amantino) e 7 de Setembro.

Neste jogo que é pela chave “B” o OAC que será comandado pelo profissional em educação física Tibério Tibúrcio, o “Tiba” em razão do técnico Nelson Amaral, o “Jabá” estar impossibilitado em razão de estar disputando o pleito eleitoral como candidato a vereador, jogará pelo empate, já que de acordo com Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, a equipe tem três pontos ganhos e um saldo de dois gols positivos enquanto o Águia Dourada/FUNED do técnico “Adãozinho” tem a mesma pontuação, porém conta um saldo negativo de um.

Ainda nesta rodada de sábado haverá às 9h45 o jogo entre o já desclassificado DEC (Douradina Esporte Clube) que não fez nenhum ponto pela mesma chave e o Pró-Gol que somou seis pontos positivos.

De acordo com informações do coordenador da competição, o 7 de Setembro já classificado pela chave “A” com seis pontos ganhos ficará no aguardo da definição para a semifinal que será realizada às 8h30 do próximo dia 11 entre o OAC e Águia Dourada/FUNED pela chave “B”.

O Pró-Gol que já está com seis pontos ganhos pela chave “B” às 9h45 da mesma data vai enfrentar o AEFA do técnico Amantino Espíndola, o “Cangaceiro” que pela chave “A” se classificou com seis pontos ganhos.

Em caso de empate nos dois jogos da semifinal no tempo regulamentar, a decisão para se saber quem vai para a final será conhecida por meio de cobranças de penalidades máximas.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Com relação aos jogos do final de semana última, no sábado em rodada que havia sido adiado, o OAC perdeu de 2 a 1 para o Pró-Gol enquanto o Douradina sucumbiu em 2 a 0 para o Águia Dourada.

No domingo o DEC (Dourado Atlético Clube) do técnico Reinaldo Alexandre, o “Marajá” surpreendeu e venceu o 7 de Setembro que é um dos candidatos ao titulo da competição, vencendo-o por 2 a 1 enquanto no jogo de fundo o AEFA venceu por W.O (1 a 0) o Águia Negra de Rio Brilhante.

BALANÇO

Na competição que começou no dia 30 de junho, a maior goleada foi no jogo entre o AEFA e 7 de Setembro. A equipe do “Gauchinho” venceu na ocasião por 5 a 1 a equipe do “Cangaceiro” e a segunda maior goleada foi aplicada pelo Pró-Gol que venceu por 4 a 0 o Águia Dourada.

Até o momento foi registrado apenas um empate em zero a zero no jogo entre o Águia Negra de Rio Brilhante e Dourado Atlético Clube e um W.0 foi registrado no último final de semana entre o AEFA e o Águia Negra, que chegou tarde para o jogo.

Faltando uma rodada dupla, até o momento foi marcado 25 gols em dez jogos e o campeão vale ressaltar levará para casa o troféu “Cidade de Dourados” na grande final que está marcada para acontecer às 9h45 do dia 25 próximo.

Waldemar Gonçalves - Russo

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Ação conjunta prende um casal por furto e outros dois indivíduos
VALE UNIVERSIDADE
Termos de compromisso devem ser entregues esta quinta, dia 28
SAÚDE
Variante do coronavírus faz países suspenderem voos com o Brasil
NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende homem por porte de arma