sexta, 26 de abril de 2024

Naviraiense tem seis baixas antes da estréia no Estadual

03 fevereiro 2012 - 15h47
Douradosnews





A poucos dias da estréia no campeonato Estadual 2012, o Naviraiense teve seis baixas no elenco. Segundo a diretoria do clube, alguns jogadores foram dispensados por não se encaixar no esquema tático do técnico Baianinho, outros por contusão.

Os jogadores que não fazem mais parte do grupo do Jacaré do Cone Sul são: Siel (volante), Diego Jerry e Juliano Love (meias), Francis Cortes (lateral), Jeanderson (zagueiro) e Batalha (goleiro).

O vice-presidente do CEN, José Roberto, disse que no caso do volante Siel, prata da casa, o mesmo teria pedido dispensa, pois recebeu uma proposta melhor de outro clube.

“Os meias Diego Jerry e Juliano Love estavam contundidos. Já os demais, não seriam aproveitados pelo treinador e optamos pela dispensa”, explicou o dirigente.

Para suprir essas baixas, a diretoria do Naviraiense já trabalha na reposição de novas peças. O clube vai a busca de um atacante, lateral direito e meia esquerda, este último deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira. A contratação de um volante também não é descartada.

“Estamos trabalhando para repor o elenco, contratamos o atleta Edinho prata da casa, goleiro Jair que veio de Brasília (DF) e o zagueiro Fabão com passagem pelo Aquidauanense em 2011”, garantiu Zé Roberto.

CRISTIANO

José Roberto explicou o andamento da contusão do atacante Cristiano. Ele sofreu uma lesão no joelho durante um coletivo. O Jogador fez uma ressonância magnética na cidade de Umuarama (PR) o resultado sai nesta sexta. Possivelmente o atleta está fora da equipe na estréia dia 12 de fevereiro às 19h no estádio Virotão em Naviraí.

AMISTOSO

Neste sábado o Naviraiense fará seu primeiro amistoso oficial da temporada. A equipe enfrenta o MS/Saad de Campo Grande às 19h no estádio Virotão em Naviraí. A partida marca apresentação do elenco para a torcida dentro de campo. Os ingressos custarão R$5.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

EDUCAÇÃO

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem termina hoje

SAÚDE

Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças