sexta, 26 de abril de 2024

Neymar tranquiliza torcida santista e avisa que dores no pé não preocupam

Neymar tranquiliza torcida santista e avisa que dores no pé não preocupam

14 dezembro 2011 - 12h13
Uol

Neymar deixou a partida avisando que iniciará tratamento intensivo no pé esquerdo. Ele sofreu um pisão de Henrique, ainda no primeiro tempo do êxito sobre o Kashiwa Reysol, 3 a 1, em Toyota. Apesar da preocupação para estar inteiro para a final no domingo, o camisa 11 santista tranquilizou os torcedores, destacando que não se trata de um problema grave.

“Está doendo pouquinho, mas nada que preocupa, não”, frisou Neymar, em entrevista à Sportv.

Autor do primeiro gol da partida, Neymar conta que não premeditou a jogada. Ele cortou o zagueiro fingindo chute com a direita e ajeitou para a perna esquerda, chutando de esquerda, no ângulo.

"Eu realmente ia chutar no gol, como eu vi o adversário vindo muito rápido na hora resolvi mudar, então foi um improviso", detalhou Neymar.

“É complicado você perder logo no primeiro jogo, né? Igual aconteceu com o Inter, que infelizmente acabou perdendo. A gente fez uma ótima partida e conseguimos dar o primeiro passo”.

O adversário do Santos sairá do confronto entre Barcelona e Al- Sadd, do Catar, em Yokohama, quinta-feira, às 8h30 (19h30 no horário local).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue