Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

14 julho 2012 - 08h30
Campograndenews

Duas das quatro partidas da 1ª rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de 2012 foram disputadas na tarde deste sábado (14). Das equipes da Capital, Novoperário estreou com vitória, enquanto o Campo Grande foi goleado.

No Estádio das Moreninhas, o Campo Grande perdeu por 4 a 0 para o Corumbaense. Os quatro gols foram marcados pelo atacante Amarildo, que já lidera isoladamente a artilharia da competição.

Já em Camapuã, no estádio Carecão, o Novoperário venceu o Coxim por 3 a 0, com dois gols do centro-avante Campanário, ex-artilheiro do Naviraiense, e um de Edson Pelé. O Coxim está mandando os jogos no Carecão pois o estádio de Coxim não têm os laudos de funcionamento.

Hoje domingo (15), é a vez de outra equipe de Campo Grande estrear na Série B do Estadual. Às 15h, no Carecão, a Portuguesa enfrenta o Camapuã. Entre os comentaristas e alguns profissionais do futebol, Novoperário e Portuguesa são tidos como os favoritos ao título, pois foram os clubes que mais investiram na formação de elenco para o torneio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras