sexta, 26 de abril de 2024

Palmeiras e Flamengo fazem clássico pelo Brasileirão nesta quarta

Palmeiras e Flamengo fazem clássico pelo Brasileirão nesta quarta

15 agosto 2012 - 10h40Por Fonte: CgNews
Palmeiras e Flamengo fazem clássico nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), na Arena Barueri, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em comum as equipes buscam afirmação no Nacional. Entre altos e baixos, o Flamengo está em situação melhor na tabela. É o nono colocado com 22 pontos.

Após a conquista do título da Copa do Brasil, o Palmeiras estacionou na parte de baixo. Depois de perder para o Fluminense no fim de semana, o time do Palestra Itália está na zona de rebaixamento com apenas 13 tentos, na 17ª posição.

Ao todo, serão sete partidas pelo Nacional nesta quarta-feira. Às 18h30, o Fluminense, vice-líder com 35 pontos, pega o Cruzeiro fora de casa. No mesmo horário, o Grêmio recebe a equipe da Portuguesa no Olímpico.

Às 19h30, o líder Atlético-MG, que tem 38 pontos, tenta manter a dianteira da tabela e encara, fora de casa, o Atlético-GO. Simultaneamente duelam Ponte Preta e Bahia no estádio Moisés Lucarelli.

E às 20h50, o Botafogo pega a equipe do Sport no Engenhão, enquanto Náutico e São Paulo se enfrentam no estádio dos Aflitos.

O complemento da rodada do Campeonato Brasileiro ocorre amanhã. Os confrontos serão: Vasco x Coritiba, Corinthians x Internacional e Figueirense x Santos Orlando.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue