sexta, 26 de abril de 2024

Roger Paranhos vai defender o Bonitto na série “B”

12 junho 2012 - 13h00
A Gazetanews


O goleiro Roger Rafaíne, o “Roger Paranhos”, como é mais conhecido nos clubes por onde atuou, vai defender o Bonitto Atlético Clube, da cidade de Bonito, no Campeonato Sul-matogrossense Série “B”, em 2012.

Com apenas 22 anos e passagens por clubes importantes como CENE, de Campo Grande, entre outros, Roger Paranhos, que ganhou esse apelido por ser filho do ex-jogador de futebol profissional e atual secretário de esportes da Prefeitura de Paranhos, Denílson Rafaíne, é tido como um ótimo goleiro.

No Campeonato Sul-matogrossense Série “A” deste ano, Rober defendeu as cores do URSO, de Mundo Novo, clube que ele ajudou subir para a Série “A” do Estadual em 2009, mas apesar de boas atuações, a equipe não conseguiu passar para a segunda fase da competição e dispensou o elenco.

O novo clube

O novo clube de Roger Paranhos, o Bonitto Atlético Clube, ao qual ele deve se apresentar nos próximos dias, está no Grupo “A” do Estadual ao lado Ponta Porã, do Nova Andradina e do Clube de Esportes União, da capital do Estado, Campo Grande.

O Bonitto estréia na Série “B” 2012 às 19h30 do dia 14 de julho contra o União, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência