Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Roger Paranhos vai defender o Bonitto na série “B”

12 junho 2012 - 13h00
A Gazetanews


O goleiro Roger Rafaíne, o “Roger Paranhos”, como é mais conhecido nos clubes por onde atuou, vai defender o Bonitto Atlético Clube, da cidade de Bonito, no Campeonato Sul-matogrossense Série “B”, em 2012.

Com apenas 22 anos e passagens por clubes importantes como CENE, de Campo Grande, entre outros, Roger Paranhos, que ganhou esse apelido por ser filho do ex-jogador de futebol profissional e atual secretário de esportes da Prefeitura de Paranhos, Denílson Rafaíne, é tido como um ótimo goleiro.

No Campeonato Sul-matogrossense Série “A” deste ano, Rober defendeu as cores do URSO, de Mundo Novo, clube que ele ajudou subir para a Série “A” do Estadual em 2009, mas apesar de boas atuações, a equipe não conseguiu passar para a segunda fase da competição e dispensou o elenco.

O novo clube

O novo clube de Roger Paranhos, o Bonitto Atlético Clube, ao qual ele deve se apresentar nos próximos dias, está no Grupo “A” do Estadual ao lado Ponta Porã, do Nova Andradina e do Clube de Esportes União, da capital do Estado, Campo Grande.

O Bonitto estréia na Série “B” 2012 às 19h30 do dia 14 de julho contra o União, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
EUA se juntarão à Covax, que busca distribuir vacinas a países pobres
FINANÇAS
Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020
TACURU
Veículo com mais de 200 quilos de maconha que seguia para Mundo Novo foi apreendido pelo DOF
ESTADO
Governo de MS amplia ações em saúde voltadas para população LGBT