quarta, 02 de julho de 2025

Sampaio descarta reforços e exalta elenco do Palmeiras

Sampaio descarta reforços e exalta elenco do Palmeiras

31 julho 2012 - 15h20
Agencia Estado


Para acabar com possíveis especulações, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, garante que o clube não pretende contratar nenhum jogador ainda nesta temporada. Segundo o dirigente, o elenco atual é capaz de disputar com qualidade o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

"O reforço do Palmeiras será o nosso elenco todo recuperado das lesões. Tivemos um desgaste muito grande na Copa do Brasil e por isso perdemos alguns jogadores por contusão. O grupo não está fechado, mas as janelas internacionais fecharam e os jogadores dos grandes clubes estão bem empregados. Voltaremos a ter um time competitivo quando todos estiverem em condições de jogo", afirmou o dirigente.

Atualmente, o Palmeiras tem vários jogadores se recuperando de lesões: Maurício Ramos, Román, Thiago Heleno, Marcos Assunção, Luan, Wesley e Vinícius. Os que têm mais chances de voltar ao time nesta quarta-feira, para o jogo contra o Botafogo, pela estreia na Copa Sul-Americana, são Maurício Ramos e Marcos Assunção. Os demais continuam de fora.

A diretoria já definiu também que para o lugar do lateral-direito Cicinho, negociado com o Sevilla, o garoto Luiz Gustavo, revelado nas categorias de base do clube, será promovido ao time profissional. Ele é zagueiro, mas também pode atuar como lateral e volante. "É um garoto que tem mostrado muita qualidade e está pronto para nos ajudar", disse Sampaio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural