sexta, 29 de março de 2024

Sampaio descarta reforços e exalta elenco do Palmeiras

Sampaio descarta reforços e exalta elenco do Palmeiras

31 julho 2012 - 15h20
Agencia Estado


Para acabar com possíveis especulações, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, garante que o clube não pretende contratar nenhum jogador ainda nesta temporada. Segundo o dirigente, o elenco atual é capaz de disputar com qualidade o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

"O reforço do Palmeiras será o nosso elenco todo recuperado das lesões. Tivemos um desgaste muito grande na Copa do Brasil e por isso perdemos alguns jogadores por contusão. O grupo não está fechado, mas as janelas internacionais fecharam e os jogadores dos grandes clubes estão bem empregados. Voltaremos a ter um time competitivo quando todos estiverem em condições de jogo", afirmou o dirigente.

Atualmente, o Palmeiras tem vários jogadores se recuperando de lesões: Maurício Ramos, Román, Thiago Heleno, Marcos Assunção, Luan, Wesley e Vinícius. Os que têm mais chances de voltar ao time nesta quarta-feira, para o jogo contra o Botafogo, pela estreia na Copa Sul-Americana, são Maurício Ramos e Marcos Assunção. Os demais continuam de fora.

A diretoria já definiu também que para o lugar do lateral-direito Cicinho, negociado com o Sevilla, o garoto Luiz Gustavo, revelado nas categorias de base do clube, será promovido ao time profissional. Ele é zagueiro, mas também pode atuar como lateral e volante. "É um garoto que tem mostrado muita qualidade e está pronto para nos ajudar", disse Sampaio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE