segunda, 30 de junho de 2025
FUTEBOL

Seleção brasileira recua para 3ª posição no ranking masculino da Fifa

19 setembro 2019 - 11h15Por Agência Brasil

A seleção brasileira caiu uma posição no ranking mundial masculino da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e agora está na terceira posição. De acordo com a lista, divulgada hoje (19), a Bélgica continua no topo e a França subiu para a segunda colocação.

As demais seleções que ocupam o Top 10 são Inglaterra (4º), Portugal (5º), Uruguai (6º), Espanha (7º), Croácia (8º), Colômbia (9º) e Argentina (10º).

O maior avanço entre agosto e setembro foi obtido pela seleção da ilha caribenha de Granada, que subiu 13 colocações e passou para a 160ª posição. As maiores quedas ocorreram com a Nicarágua e com Eswatini (antiga Suazilândia), que caíram 11 colocações. A Nicarágua está na 148ª posição e Eswatini, na 150ª.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Agricultura familiar terá R$ 89 bilhões para produção de alimentos

GERAL

Corpo de Juliana Marins deixará a Indonésia nesta terça-feira

Brasileira morreu na cratera do Monte Rinjani no dia 21

JUSTIÇA

Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais

Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública

SAÚDE

Inscrições do Mais Médicos Especialistas são prorrogadas