Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
GERAL

Sorteio de grupos da Copa América será feito hoje no Rio

24 janeiro 2019 - 10h00Por Agência Brasil

As atenções do futebol sul-americano estarão voltadas hoje (24/1), à noite para a Cidade das Artes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Às 20h30, começa o sorteio dos grupos para a 46ª edição da Copa América de futebol masculino, que será realizada de 14 de junho a 7 de julho no Brasil.

O pentacampeão mundial Cafu será o mestre de cerimônias da festa. Junto com ele, participarão do sorteio a melhor jogadora do mundo por seis vezes, Marta, e os craques Lugano, Javier Zanetti, Francisco Maturana, Romerito, Zé Roberto e Zico. Ronaldinho Gaúcho, eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, terá participação especial.

Participarão do torneio 12 países, dez da América do Sul (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) e dois convidados (Japão e Catar). Todos serão divididos em três grupos. O Brasil, Uruguai e a Argentina são cabeças de chave.

A Copa América volta ao Brasil depois de 30 anos. A partida de abertura será no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e a final, no Maracanã. Além das duas capitais, as partidas estão marcadas para Belo Horizonte (Mineirão), Porto Alegre (Arena do Grêmio) e Salvador (Fonte Nova).  

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Indígenas pedem apoio no Congresso contra MP da demarcação de terras
PREVISÃO DO TEMPO
Meteorologia prevê calor e pancadas de chuva à tarde
CINEMA
Academia anuncia mudanças em categorias do Oscar
JUSTIÇA
ISS para sociedades de advogados deve ser por valor fixo, decide STF