sexta, 26 de abril de 2024
FUTEBOL

Tite se irrita e pode deixar Seleção Brasileira após a Copa América

05 julho 2019 - 09h45Por Terra

O jornalista Juca Kfouri deu uma notícia surpreendente na tarde desta quinta-feira, dia 04 de julho, em participação na ESPN Brasil. Segundo ele, "gente muito próxima de Tite" garante que o treinador deixará a Seleção Brasileira após participação na Copa América no próximo domingo, com qualquer resultado obtido. A equipe brasileira fará a final contra o Peru no Maracanã, às 17 horas (de Brasília).

Segundo Kfouri, o motivo de uma possível saída de Tite é o descontentamento com um desmanche em sua comissão técnica. O quarteto que ele formava com auxiliar Sylvinho, o analista de desempenho Fernando Lázaro e o coordenador de seleções Edu Gaspar trabalha junto desde os tempos de Corinthians - os dois primeiros vão para o Lyon e Edu assumirá o futebol do Arsenal. 

"O Tite ficou insatisfeito com a CBF e com a decisão de não manter mais uma comissão técnica fixa. Como todos sabem, o Tite teve o estranho privilégio de escolher o seu chefe, de escolher o Edu Gaspar, e não teria mais essa prerrogativa", afirmou Kfouri.

Ele ainda diz que algumas pessoas ainda podem influenciar em sua decisão, ainda mais em caso de título no domingo. No entanto, a direção da CBF já está de olho no mercado em busca de substitutos. "A vitória poderia mudar a cabeça dele (Tite), mas o Cabloco (Rogério, presidente da CBF), já está procurando substitutos, que seriam o Renato Gaúcho (do Grêmio) ou o Mano Menezes (do Cruzeiro).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue