Menu
Busca terça, 15 de outubro de 2019
FUTEBOL

Tite se irrita e pode deixar Seleção Brasileira após a Copa América

05 julho 2019 - 09h45Por Terra

O jornalista Juca Kfouri deu uma notícia surpreendente na tarde desta quinta-feira, dia 04 de julho, em participação na ESPN Brasil. Segundo ele, "gente muito próxima de Tite" garante que o treinador deixará a Seleção Brasileira após participação na Copa América no próximo domingo, com qualquer resultado obtido. A equipe brasileira fará a final contra o Peru no Maracanã, às 17 horas (de Brasília).

Segundo Kfouri, o motivo de uma possível saída de Tite é o descontentamento com um desmanche em sua comissão técnica. O quarteto que ele formava com auxiliar Sylvinho, o analista de desempenho Fernando Lázaro e o coordenador de seleções Edu Gaspar trabalha junto desde os tempos de Corinthians - os dois primeiros vão para o Lyon e Edu assumirá o futebol do Arsenal. 

"O Tite ficou insatisfeito com a CBF e com a decisão de não manter mais uma comissão técnica fixa. Como todos sabem, o Tite teve o estranho privilégio de escolher o seu chefe, de escolher o Edu Gaspar, e não teria mais essa prerrogativa", afirmou Kfouri.

Ele ainda diz que algumas pessoas ainda podem influenciar em sua decisão, ainda mais em caso de título no domingo. No entanto, a direção da CBF já está de olho no mercado em busca de substitutos. "A vitória poderia mudar a cabeça dele (Tite), mas o Cabloco (Rogério, presidente da CBF), já está procurando substitutos, que seriam o Renato Gaúcho (do Grêmio) ou o Mano Menezes (do Cruzeiro).

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGRONEGÓCIO
Antes de plantar, MS já vendeu 26% da safra de soja
AUMENTO NOS VALORES
Nova cota para compras em free shops começa em 2020, diz presidente
POLÍTICA
Presidente do PSL é alvo de operação da PF
ALERTAS
Primavera é estação com maior incidência de tempestades; confira dicas da Defesa Civil para ocorrências