Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
ESPORTE

Torneio de Beach Tennis promete movimentar a Capital

18 janeiro 2019 - 14h15Por Da redação

Começa nesta sexta-feira (18/1), a 9ª Edição do Game Pantaneiro de Beach Tennis  na Praça Belmar Fidalgo em Campo Grande. O torneio, faz parte de uma das 22 Etapas do Brasileiro da modalidade. As partidas iniciam a partir das 17h com as categorias simples, amanhã (19/1), as duplas principais entram em cena, ao todo serão 11 categorias.

O evento contará com a participação de atletas da Capital e interior do MS, e dos Estados de Minas Gerais e São Paulo, os jogos acumulam pontos para o ranking estadual, nacional e internacional da modalidade.

Esta edição do game, terá a presença dos atletas Kalus e Toni, os dois principais jogadores da seleção brasileira de Beach Tennis+40.

Logo após a participação em Campo Grande, os desportistas embarcam para Porto Seguro (BA), onde será realizado a próxima etapa do circuito brasileiro e na sequência viajarão para o Sul-americano, no Chile, em fevereiro,  as disputas por lá serão entre, Brasil Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile e México.

Segundo o presidente da Liga de Beach Tennis do MS, Antonio Vieira, o "Toni BT", existe uma previsão de trazer mais uma etapa do circuito nacional da modalidade para o Estado. "Estamos definindo se a próxima etapa vai ser realizada novamente em Campo Grande ou no interior do Estado.

Temos esse e muitos outros projetos para 2019, e esperamos ter êxito na realização não só dos eventos no Beach Tennis, mais no esporte em geral", ressaltou Toni.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162