sexta, 26 de abril de 2024
FUTEBOL

Três Lagoas, Ribas e Paranaíba passam à 2ª fase da Copa Assomasul

03 julho 2019 - 10h45Por Dourados News

As equipes de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Paranaíba garantiram no último sábado, dia 29 de junho, suas vagas na 2ª fase da Copa Assomasul de futebol, que agora conta com 24 municípios classificados.

Após a realização da 8ª rodada da competição, ocorrida na cidade de Três Lagoas, as equipes classificadas são Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Terenos, Jaraguari, Rio Negro, Caarapó, Paranhos, Aral Moreira, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia, Nioaque, Corumbá, Tacuru, Mundo Novo, Figueirão, Paraíso das Águas, Bandeirantes, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Paranaíba.

A rodada contou ainda com a participação de Água Clara, Costa Rica e Selvíria, que deram adeus a competição tradicional envolvendo servidores públicos municipais.

De acordo com o regulamento do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste, 30 equipes vão se encontrar na fase seguinte.

Três Lagoas estreou bem ao derrotar Costa Rica por 4 a 1 no primeiro jogo da manhã. No segundo confronto, Ribas do Rio Pardo derrotou Selvíria por 3 a 0, enquanto que no terceiro Paranaíba fez 5 a 2 em Água Clara.

Após o intervalo para o almoço, Selvíria levou a melhor ao derrotar Costa Rica na cobrança de pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal na quarta partida da rodada.

No confronto seguinte, Ribas garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição ao golear Água Clara por 5 a 0.

O mesmo placar se repetiu no sexto e último jogo da rodada, quando Três Lagoas fez 5 a 0 em Paranaíba.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional