Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

Valdivia sente dor no treino e vira dúvida no Palmeiras

Valdivia sente dor no treino e vira dúvida no Palmeiras

26 julho 2012 - 00h00
*Fonte: G1


O Palmeiras ainda não se pronunciou oficialmente, mas Valdivia deve mesmo ficar no clube para o restante da temporada, já que não houve tempo hábil para uma negociação maior - a janela de transferências internacionais na Arábia Saudita fecha nesta quarta-feira. Mas o meia chileno sentiu dores no treino e passou a ser dúvida para o jogo desta quinta-feira, contra o Bahia.

Desde que sofreu um sequestro relâmpago no início de junho, em São Paulo, Valdivia fala na possibilidade de deixar o Palmeiras. Como sua esposa não quer voltar a morar no Brasil, ele negocia uma solução com a diretoria palmeirense para o caso. Recentemente, chegou uma proposta de um clube da Arábia Saudita, mas não houve acerto. Assim, o chileno permanece no time paulista.

Diante disso, o técnico Luiz Felipe Scolari contava com Valdivia para o jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Brasileirão. Mas o meia deixou o treino desta quarta com dores no púbis e passou a ser dúvida. Ele ainda será avaliado pelos médicos do clube, mas, caso não possa jogar, será substituído pelo também meia Daniel Carvalh

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve