sexta, 26 de abril de 2024

Zagueira espera chance na seleção

Zagueira espera chance na seleção

01 fevereiro 2012 - 14h40
Correio do Estado

A zagueira campo-grandense Bruna Benitez encerrou no fim de semana seu primeiro contato com a seleção brasileira feminina de futebol. A atleta foi convocada pelo técnico Jorge Barcellos para um período de treinamentos no projeto olímpico da seleção, em Teresópolis, após ter sido um dos destaques do Foz Cataratas na conquista da última Copa Brasil de Futebol Feminino.

Considerada uma das melhores da posição no País, a atleta agradou à comissão técnica e deve ter uma nova chance na segunda convocação do projeto olímpico, marcada para o próximo dia 10. “Foi um período muito importante de preparação, pois pude ver de perto o trabalho de outras meninas que têm se destacado, mas que não tinha trabalhado com elas”, disse o treinador.

Nesta semana, Bruna se reapresenta ao Foz Cataratas visando à disputa do Copa Brasil, que começa em março. “A minha posição é muito carente e tenho condições de permanecer no grupo brasileiro, mesmo sabendo que tem jogadoras mais experientes na seleção”, comentou a atleta antes da participação nos treinamentos.
No período de treinos na Granja Comary, as jogadoras do Brasil ficaram treze dias trabalhando e disputaram três jogos-treino, contra os times Sub-15 masculino do Bangu, Olaria e Sendas.

Na próxima convocação, algumas das principais atletas do País, como Marta, Cristiane, Aline Pellegrino, Fabi e Rosana, que não foram liberadas por seus clubes, devem ser convocadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos