Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021

Acadêmicos de Amambai ganham mais um ônibus da prefeitura

Acadêmicos de Amambai ganham mais um ônibus da prefeitura

19 outubro 2011 - 18h00
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini assinou na última terça-feira, 18, a cedência de mais um ônibus para o transporte de acadêmicos que estudam em Dourados. Participaram da reunião a secretária municipal de Educação, Zita Centenaro, o coordenador do transporte escolar, Humberto, a presidente da Associação dos Universitários Amambai Dourados, Sonia Maria Mariano dos Santos, a tesoureira Jhesy Benites Pavão e o motorista Ayrton. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito.

A cedência de mais um ônibus para o transporte dos acadêmicos mostra o compromisso e a determinação da administração municipal em oferecer melhores condições de ensino à população de Amambai, mesmo sem a obrigatoriedade, pois a prefeitura é responsável só pelo ensino inicial e fundamental do município.

Agora são três os ônibus da prefeitura disponíveis para os acadêmicos da AUNAD e mais a colaboração com o combustível e manutenção. Através de mais um ônibus, a taxa de mensalidade que cada acadêmico paga para o transporte deve receber uma redução bastante significante. Cerca de 200 acadêmicos de Amambai estudam em Dourados e utilizam o transporte diariamente.

O prefeito salientou também a ótima administração da atual diretoria da AUNAD, que está possibilitando a redução das taxas de mensalidade resultando assim, pouca desistência dos acadêmicos. Lanzarini destacou também que o trabalho da prefeitura é pautado com determinação para oferecer projetos e ações que contribuem para a melhoria de vida dos amambaienses e a educação é uma das prioridades.

“Atendemos esta reinvindicação dos acadêmicos, pois entendemos que a formação profissional é uma das bases para o desenvolvimento do município e nos colocamos a disposição da AUNAD para continuar este excelente trabalho” concluiu o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Valor médio de auxílio emergencial será de R$ 250, diz Guedes
INDÁPOLIS
Homem é eletrocutado após bater trator contra rede de alta tensão em Dourados
AGRICULTURA
Irrigação de 800 hectares em Bandeirantes é reflexo da política de incentivo do Governo de MS
POLÍTICA
Fachin anula condenações de Lula relacionadas à Lava Jato; ex-presidente volta a ser elegível