sexta, 26 de abril de 2024

Ação conjunta da polícia prende assassinos de jovem

22 novembro 2011 - 11h01Por Dourados News
Uma ação conjunta envolvendo a P-2 (Serviço Reservado da Polícia Militar de Dourados), Rádio Patrulha e o SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, teve êxito ontem em prender os assassinos do jovem Jonathan Duarte Rojas, 22 anos, vulgo Paraguai, morador na região do Campo Dourado, ocorrido por volta das 10h30 de segunda-feira, quando ele trafegava de bicicleta pela rua Bela Vista, quase esquina com a rua Adroaldo Pizzini, no jardim Água Boa, periferia de Dourados.

A operação comandada pelo delegado Luiz Augusto Milani, após investigações durante todo o dia, conseguiu chegar ao autor Gilnathan Araújo Ramos, 21 anos e o cúmplice dele Alisson Borges de Araújo, 18 anos, que estavam em uma casa na região do parque Nova Dourados.

No local além da prisão dos envolvidos foram apreendidos ainda um revolver calibre 38 anos e uma motocicleta Honda Titan, de cor cinza escuro, com placa HSQ 6891, de Dourados, usados no crime.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados Gilnathan foi autuado em flagrante pela prática do crime e Alisson por colaborar na sua execução.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha