Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021

Ação conjunta da polícia prende assassinos de jovem

22 novembro 2011 - 11h01Por Dourados News
Uma ação conjunta envolvendo a P-2 (Serviço Reservado da Polícia Militar de Dourados), Rádio Patrulha e o SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, teve êxito ontem em prender os assassinos do jovem Jonathan Duarte Rojas, 22 anos, vulgo Paraguai, morador na região do Campo Dourado, ocorrido por volta das 10h30 de segunda-feira, quando ele trafegava de bicicleta pela rua Bela Vista, quase esquina com a rua Adroaldo Pizzini, no jardim Água Boa, periferia de Dourados.

A operação comandada pelo delegado Luiz Augusto Milani, após investigações durante todo o dia, conseguiu chegar ao autor Gilnathan Araújo Ramos, 21 anos e o cúmplice dele Alisson Borges de Araújo, 18 anos, que estavam em uma casa na região do parque Nova Dourados.

No local além da prisão dos envolvidos foram apreendidos ainda um revolver calibre 38 anos e uma motocicleta Honda Titan, de cor cinza escuro, com placa HSQ 6891, de Dourados, usados no crime.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados Gilnathan foi autuado em flagrante pela prática do crime e Alisson por colaborar na sua execução.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Valor médio de auxílio emergencial será de R$ 250, diz Guedes
INDÁPOLIS
Homem é eletrocutado após bater trator contra rede de alta tensão em Dourados
AGRICULTURA
Irrigação de 800 hectares em Bandeirantes é reflexo da política de incentivo do Governo de MS
POLÍTICA
Fachin anula condenações de Lula relacionadas à Lava Jato; ex-presidente volta a ser elegível