Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Acidente de trânsito deixa um motociclista morto e um ferido em Nova Andradina

29 janeiro 2012 - 10h18Por Jornal da Nova
Acidente de trânsito ocorrido no sábado (28), por volta das 17h50, na Avenida Ivinhema esquina com a rua Anaurilândia, no bairro São Vicente de Paula em Nova Andradina, deixa uma vítima fatal e um homem com ferimentos generalizados.

O motociclista seguia na Avenida Ivinhema sentido centro/bairro quando perdeu o controle da moto Honda/CG 125 com placa HTW 0272 de Ivinhema, batendo na roda do cavalo mecânico Scania 112H com placas ADY 5012 de Nova Andradina, que estava estacionado. Com o impacto a moto juntamente com o motociclista e o garupa foram para debaixo de uma carreta que seguia sentido contrário na avenida, deixando uma vítima fatal e outro ferido que foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional para cuidados médicos.

O motorista I.M.S. de 47 anos, do caminhão VW/19.320 com placas ARH 3713 de Santo Antonio da Platina/PR e do reboque com placa APS 5327 de Londrina/PR, nada sofreu.

A Polícia Militar isolou a área do acidente para preservar o local para o Núcleo de Perícias colher as informações, o caso foi registrado na 1ª DP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea
SAÚDE
Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto
ECONOMIA
Dólar fecha em forte alta com incerteza fiscal no radar
FALSO FRETE
Polícia Civil recupera veículo roubado em Dourados