Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Acidente entre Ivinhema a Nova Andradina deixou uma vitima fatal e 6 feridos

18 agosto 2012 - 16h10
Novanews

Um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-276, próximo à entrada do Assentamento Santa Olga, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema, deixou uma vítima fatal e seis pessoas feridas.

O veículo Ford Scort conduzido por um homem identificado como Paulo Moreno, de 32 anos, residente em Nova Andradina, seguia sentido à cidade de Ivinhema, quando colidiu frontalmente com um veículo Renault de Dourados, com quatro pessoas.

Com o impacto, o veículo Ford Scort ficou totalmente destruído ocasionando a morte de Paulo Moreno. Além da vítima fatal, estavam no carro sua esposa e seu cunhado, que sofreram diversos ferimentos. Já o outro veículo, que saiu de Dourados, com destino ao interior de São Paulo, foi arremessado para fora da pista a poucos metros de um barranco e sofreu danos de grande monta.

Seus ocupantes, dois adultos e duas crianças, também ficaram feridos e foram socorridos, juntamente com as vítimas do Scort, por guarnições do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) atenderam a ocorrência e realizaram a interdição da pista nos dois sentidos, para que as vítimas pudessem ser resgatadas com segurança. Paulo Moreno, que morreu no local do acidente, é conhecido em Nova Andradina por trabalhar com a instalação de outdoor e estaria se dirigindo para uma pescaria em família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido