sexta, 26 de abril de 2024

Acidente entre Ivinhema a Nova Andradina deixou uma vitima fatal e 6 feridos

18 agosto 2012 - 16h10
Novanews

Um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-276, próximo à entrada do Assentamento Santa Olga, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema, deixou uma vítima fatal e seis pessoas feridas.

O veículo Ford Scort conduzido por um homem identificado como Paulo Moreno, de 32 anos, residente em Nova Andradina, seguia sentido à cidade de Ivinhema, quando colidiu frontalmente com um veículo Renault de Dourados, com quatro pessoas.

Com o impacto, o veículo Ford Scort ficou totalmente destruído ocasionando a morte de Paulo Moreno. Além da vítima fatal, estavam no carro sua esposa e seu cunhado, que sofreram diversos ferimentos. Já o outro veículo, que saiu de Dourados, com destino ao interior de São Paulo, foi arremessado para fora da pista a poucos metros de um barranco e sofreu danos de grande monta.

Seus ocupantes, dois adultos e duas crianças, também ficaram feridos e foram socorridos, juntamente com as vítimas do Scort, por guarnições do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) atenderam a ocorrência e realizaram a interdição da pista nos dois sentidos, para que as vítimas pudessem ser resgatadas com segurança. Paulo Moreno, que morreu no local do acidente, é conhecido em Nova Andradina por trabalhar com a instalação de outdoor e estaria se dirigindo para uma pescaria em família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha