Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Acidente entre bitrem, caminhão e camionete mata três

03 agosto 2012 - 13h20
Agora MT


Três veículos se envolveram no final da tarde desta quinta-feira (2), em um grave acidente na BR 364 próximo a ponte do Rio Sucuri, a 25 quilômetros de Rondonópolis, região Sul de Mato Grosso. O saldo foi trágico: duas pessoas morreram. Juliano Estevão, 30, motorista de uma carreta bitrem, e Allynsson Pakehiro Fujita, 33, que dirigia uma camionete não resistiram aos ferimentos causados pela forte colisão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta bitrem, com placas INB 5914, de Rondon de Pará, conduzida por Juliano estava carregada de milho e seguia sentido Rondonópolis para Pedra Preta e uma caminhonete e o caminhão boiadeiro estavam no sentido contrário no momento da colisão.

Os demais ocupantes da caminhonete e o condutor do caminhão boiadeiro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional.

O milho que era carregado no bitrem ficou espalhado na pista. O caminhão teve o tanque perfurado e o óleo escorreu sobre o asfalto. A PRF destacou que a pista ficará interditada nos dois sentidos durante boa parte da madrugada. A causa do acidente ainda não foi informada.

No começo da tarde, um caminhão que seguia na BR 364 começou a pegar fogo nas proximidades do Distrito de Boa Vista. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A pista ficou interditada nos dois sentidos desde as 14 horas, no momento em que percebeu as chamas o motorista da carreta conseguiu desengatar o cavalo o que evitou a perda total do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APARECIDA DO TABOADO
Polícia Militar prende homem por ameaçar sua ex-namorada
ECONOMIA
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
NOTÍCIAS
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
BOLETIM COVID
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia